segunda-feira, 11 de maio de 2015

ESTÁDIO O NABORZÃO: VAI SAIR!!!

EM REUNIÃO COM CLUBES, ATLETAS, DESPORTISTAS 
HOJE DEFINIRAM...
O ESTÁDIO VOLTARÁ À TARAUACÁ
PREFEITURA DE TARAUACÁ FARÁ A TRANSIÇÃO

Foto Blog do Acioly

Aconteceu hoje em Tarauacá, reunião às 18:00 hs que definiu o que foi tratado em outra reunião em Rio Branco com a Secretaria de Esportes do governo do Acre. A pauta evoluiu, e decisões foram tomadas para que os campeonatos de futebol e outras ações sejam implementadas no município de Tarauacá.

Foto Blog do Acioly

Acervo Pessoal

Muitos movimentos foram criados com o intuito de reabrir nosso principal meio de prática desportiva em nosso município, sem resolução alguma.  Assessores da secretaria de Esportes, tentaram enganar mais uma vez nossos "defensores", em vão... Foram cinco longos anos de pura enrolação e nada de solução. Desta vez foi diferente. "Lorotas" e "conversinhas" não foram aceitas. 

A ideia do Estado seria doar nosso principal patrimônio para a Prefeitura de Tarauacá, e ela em seguida repassaria o Naborzão para a Liga (LTD). Uma solução viável. Muitos dos presidentes, que dizem amar o esporte, não estiveram presentes na reunião de hoje, mas 15 pessoas decidiram que acontecerá sim o campeonato de futebl esse ano e que o estádio será reaberto.

O atual presidente da Liga, Edmilson Jansen (mandato vencido), não esteve presente no debate e informou em OFF que o MP de Tarauacá é quem dirá quem tem razão nessa história, pois já entrou com ação contra o Estado. O principal articulador dessa pauta é o Secretário de Esporte e Cultura do município João Maciel que não mede esforços para que o estádio seja reaberto á população. Agora vem a pergunta: A LTD tem condições financeiras de manter o Estadio O Naborzão??? 

Convênios serão implantados até que essa solução seja resolvida definitivamente. A secretária de Esporte do Governo do Acre Shirley da Silva Santos, virà à Tarauacá, e receberá reivindicações de atletas, desportistas, presidentes de equipes e comunidade em geral na quinta feira, em reunião marcada para a Câmara de Vereadores de Tarauacá. 

Quase todas as equipes de Tarauacá estão pendentes com sua inscrição de CNPJ, e o total poderá chegar à mais de 15 mil Reais. São mais de 14 anos inativos, sem pagamento de receita dos times de Tarauacá. O estádio é patrimônio de Tarauacá, devemos sim lutar para que ele seja reaberto. Nossa população merece ter um lugar que possa auxiliar ao combate das mazelas sociais de nosso município.

Por: Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: