segunda-feira, 13 de abril de 2015

PÃNICO NA PRAIA!!!: FOGO!!!

FATALIDADE-TRAGÉDIA-PÂNICO
CASA PEGOU FOGO...
LETÍCIA DOS SANTOS 4 ANOS ESTAVA DORMINDO...



O bairro da Praia, hoje amanheceu com um triste destino. Por volta das 09h30min uma casa pegou fogo, e uma criança morreu queimada. De acordo com informações de populares do Bairro da Praia (Senador Pompeu) presentes na ocasião, as crianças estavam dentro da casa ainda dormindo, quando notaram a casa pegando fogo, tentaram entrar no quarto, mas as chamas eram maiores.  Saíram algumas pessoas da casa, mas ficou a pequena Letícia dos Santos de 04 anos. A casa fica localizada à  Rua Simão leite Damasceno (esquina com a Constantino Mosle-Perto do Clube Chega Mais). Não sobrou nada da parte de cima da residência. Letícia morava com seus avós. Até agora a fumaça toma conta do espaço queimado.
Uma menina de apenas quatro anos de idade, morreu queimada durante um incêndio em Tarauacá, na região do bairro Senador Pompeu (Praia). A casa começou a pegar fogo por volta das 09 horas de hoje, segunda-feira (13). Os parentes da criança conseguiram escapar e não se feriram gravemente. Populares tiravam tudo que podiam para tentar salvar o comercio do morador.
Segundo informações extra-oficiais, uma botija de gás teria explodido provocando o incêndio. A casa que tem dois pisos (Alvenaria embaixo e madeira em cima), não demorou ser tomada pelo fogo. As labaredas davam para ser vista do centro da cidade de Tarauacá. Uma fatalidade sem precedentes que deixou toda a população em estado de choque. Em minutos a casa foi tomada pelo fogo.
Populares tomaram conta da rua, dificultando o acesso á residência. Diante da correria e pressa do corpo de bombeiros em atender à ocorrência, bateu em uma Hilux preta, deixando-a muito danificada. 
Os bombeiros foram acionados, e apesar do bom trabalho e rapidez desenvolvido por esses heróis do combate ao fogo, não conseguiram evitar o pior. A pequena Letícia dos Santos de 04 anos, dormindo até então, não conseguiu sair do quarto, e foi tomada pelo fogo. A Polícia Miltar estar no local, e aguarda o IML de Cruzeiro do Sul para retirar o corpo da criança. Parentes da vítima estão inconformados com o acontecido e choram no local. Um triste dia para toda a população de Tarauacá.




















Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: