quinta-feira, 30 de abril de 2015

AS RAPIDINHAS DE TARAUACÁ:

AS RAPIDINHAS DA SEMANA EM TARAUACÁ


@Kbym Copyright© 2015 
Resultado de imagem para RAPIDINHAS DO KBYM

Resultado de imagem para RAPIDINHAS DO KBYM
1º PRÉ CANDIDATO A VEREADOR DE TK: Pré candidato a vereador por Tarauacá, quer em seu mandato (se eleito for), apresentar um projeto na câmara intitulado "Rabo Preso". A ideia do pré candidato é "barrar" todos os homossexuais na administração pública de Tarauacá... Tem gente que procura sarna para se coçar!!! Não vou nem dizer por qual partido ele irá se candidato...

2º SER PREFEITO EM TARAUACÁ: É uma pena que ser prefeito em Tarauacá é uma questão de bolso e não de competência e habilidades. São tantos candidatos que aparecem!!! Juntando tudo não dá um!!! raciocina comigo: Se o cara passou 100 anos como político e nunca apresentou um projeto ou sabe desenvolver um... Se já foi prefeito por dois mandatos e foi uma negação... Se nunca soube reunir nem uma comunidade de bairro... Vai saber administrar Tarauacá??? Acho mesmo que não né!!! 

3º ALÔ VEREADORES DA PRAIA!:  Onde estão voces!!! Que não reivindicam melhorias para tamparem essas "crateras" nas ruas de nosso bairro. Já nem podemos mais sair de casa, pois a lama dos buracos dão no "meio da perna"!!! Vamos se mexer vereadores!!! 

4º MEU BROTHER JOÃO RÊGO: Pessoal da administração municipal ainda não valorizou a pessoa do Jonh Rêgo como aliado político da situação. Ele defende, esbraveja, discuti, argumenta com todos que são contra a administração municipal de Tarauacá. "E com unhas e dentes mesmo". Na mídia e redes sociais é a Célia... Só dá ela nos grupos de Wats App..Galera detona e ela só nos argumentos... Boa minha amiga Célia....

5º SER CANDIDATO OU NÃO: Acho interessante tantos candidatos se vangloriarem de serem pré candidato a prefeito de Tarauacá. Todos sabem que somente aos 45' do segundo tempo é que se "bate o martelo". Quando a ordem vêm lá de cima.. É só dizer amém e pronto!!! 

6º AMIGO JOÃO JOSÉ: Ele foi agraciado com um boa votação nas últimas eleições para vereador, mas anda meio desacreditado com tudo. É o cara mais atualizado e consciente da política que conheço em Tarauacá. Ele sabe de tudo!!! É um cara do bem e para o bem.... Já ao contrário de muitos que ninguém dá nem atenção quando fala... É o caso daqueles dos "acordos". Acreditam eles que é só prometerem uma "coisinha" e tá tudo certo... Apoio garantido... vai nessa....

7º DESCASO PÚBLICO COM MORADORES: Mesmo mostrando a foto do estado que estar a Rua João de Paiva ao prefeito de Tarauacá, galera veio, jogou um punhado de areia em um dos imensos buracos e estar tudo bom e bacana!!! Será que esse pessoal irá passar quatro anos tentando tapar os buracos das ruas de Taraaucá??? Ah..Já sei... A culpada é a alagação!!! De novo!!!

8º NÃO ERA ESSE TIPO: Na noite dessa sexta feira (1º) o travesti Jakson Kennedy da Silva Morais, 21 anos, mais conhecido como Stefani Hasin, estava fazendo ponto na avenida Antônio da Rocha Viana  quando um cliente decidiu abordá-lo para fazer um programa. Os dois foram para o apartamento do cliente, localizado na avenida Nações Unidas. No local, entretanto, os dois não se entenderam a respeito do pagamento do programa. O travesti queria o adiantamento do dinheiro, o que foi recusado pelo seu parceiro.  A partir daí foi iniciada uma discussão, fazendo com que Stefani procurasse ir embora; foi então que, de posse de um pedaço de pau, o agressor desferiu um golpe na cabeça da vítima, provocando um ferimento grave. (Giro Feijó).

9º PARABÉNS IVONALDO BENIGNO & CIA: Voces conseguiram reunir outros municípios do Acre e Guajará para comemorar o aniversário de Tarauacá com esporte. Nas modalidades futsal masculino e feminino, basquete, volleibool fizeram a festa acontecer. A galera do futsal sub 20 de futsal de Feijó veio à meu pedido (Marquinhos), e mais uma vez ganharam do meu time. Parabéns. Nessa hora o que menos importa é quem venceu o jogo, e sim as amizades que foram feitas... Aplausos!!!!

10º #ACRE LETÍCIA: Iniciei uma campanha nas redes sociais (Facebook, Instagram, Wats App) para que o Programa Domingo Legal do SBT reconstruísse a casa da pequena Letícia. Digitei uma carta e com a ajuda da presidente das Lojas Romera, ela chegou ao destino. Torço muito para que esse pedido seja aceito. Foram mais de 1.000,00 compartilhamentos e milhares de curtidas. A falta que senti na divulgação dessa ideia, foi que todos os blogues noticiaram e mostraram a tragédia acontecida, mas somente o blog da vereadora Janaína Furtado e do Accioly Gomes ajudaram na divulgação. Publicando a mensagem do pedido. Mostrar a desgraça alheia todos querem...Agora na hora de ajudar... São poucos os que se apresentam... Fica a dica...

Por: @Kbym Copyright© 2015 

Nenhum comentário: