terça-feira, 17 de março de 2015

TAREFA DIFÍCIL PRA MIM!!!

A JUVENTUDE E AS DROGAS
Estava em casa quando recebi um recado de um vizinho. Queria que eu conversasse com seu filho que estar vendendo, trocando tudo que tem em nome e uso de drogas. Tarefa difícil pra mim. Nunca usei esse tipo de droga. Fiquei pensando como abordar o assunto.

Quais são os motivos que sempre levaram e que ainda levam hoje em dia, centenas de milhares de crianças a partir de 08 anos, jovens adolescentes e adultos em todo o mundo a enveredarem-se pelos caminhos escarpados e quase sem volta do mundo das drogas?

O quê está levando milhares das nossas crianças a perderem as suas infâncias e adolescências para essas substâncias nocivas que as transformam em verdadeiros monstros da irracionalidade quando as consomem?

Acredito, particularmente, que tudo começa em seus lares com a falta de orientação, limitação e de disciplina na hora dos pais educarem os seus filhos, depois passa para os traficantes e aliciadores de menores que vivem soltos por aí, espalhando o mal pela sociedade.


Finalmente, vem a grande culpa do Estado que é o principal réu a ser condenado pelo índice alarmante de pessoas jogadas aos vícios das drogas e de tantos traficantes, aliciadores, criminosos e demais seres nocivos ao homem que vivem soltos, em vez de estarem trancafiados em penitenciárias de segurança máxima e isolamento total.


Por: Copyright© 2014 @Kbym

Nenhum comentário: