sexta-feira, 20 de março de 2015

AS RAPIDINHAS DA SEMANA: TK

AS RAPIDINHAS DA SEMANA EM TK:

"AS RAPIDINHAS DA SEMANA EM TARAUACÁ"
@Kbym Copyright© 2015


 

1º A SALVAÇÃO???: O dinheiro do soldado da borracha têm servido para muita coisa. Uma senhora muito conhecida, ao saber que os recursos estavam disponíveis, foi ao banco e sacou R$; 1.000,00. Descobriu-se que essa era a parte do dízimo da igreja a qual pertence. Assim...Todo mundo sai ganhando... É preocupante!!! Há família que estar perdendo tudo que tem em nome da fé.... E dízimo salva???

2º PROTESTO EM CZS: Alunos protestaram após juiz Wagner alcântara da 2º Vara Cível liberar jovem que atropelou 17 em CZS. O manifesto aconteceu hoje pela manhã. O jovem Renan Eduardo Brito, foi o responsável por atropelar, embriagado, 17 pessoas e fugir sem prestar socorro às vítimas. Exemplo...

3º OLHA O QUIBE!!! A nova maneira de se levar entorpecentes nos presídios de RB é dentro de quibes. Seria trágico, se não fosse cômico. Os quibes seriam parte do café da manhã de um dos detentos. Quero ver a próxima "criação" como será!!! Inteligência e "mula" é o que não vai faltar para essas aventuras...."Mulas" não.. "bestas"!!!

4º  TRAGÉDIA: VÍTIMA DO WHATS APP: Marido mata a esposa após discussão por causa de uma conversa no Whats App. Segundo o irmão da vítima informou que o suspeito teria visto uma conversa da mulher com outro homem no Whats App. O homem teria pedido para a mulher excluir as mensagens. Ela não teria feito o procedimento. Quando o suspeito, identificado como Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, foi verificar o celular, encontrou a conversa. Fotos Aqui: http://maurojorgegarcia.blogspot.com.br/2015/03/marido-degola-esposa-apos-ler-conversa.html...

5º POLÍTICA EM TK I: Vice prefeito de Tarauacá Batista (PC do B) :"Enquanto o governo municipal trabalha para ajudar a população vítima de sucessivas enchentes, a oposição faz reunião e foca sua atenção para as eleições de 2016". "Frentão" visando 2016 já tá quase firmado. Será??? Tire suas conclusões...

6º PREFEITURA DE TKNa tarde desta sexta-feira, 20 o prefeito Rodrigo Damasceno reuniu com o gerente do Banco do Brasil de Tarauacá, Manoel Jairo e a gerente de relacionamentos de pessoas jurídicas, Luzeni Cesário para protocolar via ofício ao Superintendente Regional do banco do Brasil no Acre, o pedido de concessão de 4 meses de carência para empréstimos consignados adquiridos por pessoas( servidores públicos) afetados pela alagação, bem como renovar o convênio para consignados e a renegociação de dívidas. (ASSECOM/TK)

7º POLÍTICA EM TK II "Frentão: Representantes de 7 dos principais partidos que não participam da administração municipal em Tarauacá denominado "Frentão", se reuniram na noite desta quinta feira, 19 de março. Líderes do PSD, PP, PSDB, DEM, PSB, PDT e PMDB acenaram com a possibilidade de se discutir a formação de uma grande frente de partidos visando as eleições de 2016. Vai começar a festa!!!

8º BOM TRABALHO SINTEAC DE TK: Reforma no prédio e dependências do sindicato da educação de Tarauacá ficou uma beleza. Novas cores, piscina, salão de reuniões...Tudo novinho em folha!!! Assim sabemos para onde nosso dinheiro tá indo...Parabéns à direção do sindicato...

9º GRUPOS DO WHATS APP: Em Tarauacá bons grupos foram formados para discussões, fofocas, política, educação e outros na Internet. Alguns grupos têm bastantes seguidores. os mais famosos são: Comunicadores Tk-FJ-JD (Formadores de opinião), Schelsea E.C TK (esportes), Escolinha Atlético Tk (Esporte na formação), Verona TK (Esportes), e outros. O GNT 24 Horas é o grupo com informações completas e que engloba notícias do Acre inteiro. 

10º : DESESPERO EM FAMÍLIA: As drogas não é algo fácil de se tratar. Minha vizinha desesperada, pois seu filho estar "trocando" tudo que tem por entorpecentes, me pediu que conversasse com ele. A primeira coisa que ele me falou foi o seguinte: "Meus amigos estão zombando de mim e a escola que eu estudava não me aceita mais, pois acham que eu estava usando drogas no banheiro sem estar". Vou tentar conversar. Quem sabe resolva.



Copyright© 2015 @Kbym

Nenhum comentário: