sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

VOLTANDO...AGORA É SÉRIO!!!

AS 10 RAPIDINHAS DA TERRINHA DO ABACAXI




1°: BLÁ BLÁ BLÁ: Nunca vi tanto pré candidato a vereador em Tarauacá. O cara não tem nem se quer o MOBRAL, e já quer ser vereador. Pode isso!!! Só aqui mesmo onde quem tem vale muito e quem não tem não vale nada..Interesses acima de tudo e de todos.

2°: ZUM ZUM ZUM: É tanto candidato que acho que faltará partidos. As especulações já começaram, e é bom saber que o voto de favor já era!!! Não existe mais...Ou existe???...Eu não quero mais provar desse veneno...

3°: DOSE CARA: Um velho conhecido aqui do bairro da Praia, após tomar umas e outras, acabou adormecendo. Trágico, se não fosse perto de uma poça de água. "Adormeceu e quando acordou já estava morto". Depois de umas duas horas, os Bombeiros chegaram e levaram ao Hospital.

: SABEDORIA: A vida dos outros pouco me interessa, mas que a história de vida dos deputados estaduais do Acre Jesus Sergio (PDT) e Jenilson Leite (Pc do B) daria um bom Best Selers.. Isso daria... É uma lição à aprender. Ah..Esqueçam de ficar dando cesta básica à toa...Isso é bom para fotos, mas não conscientiza ninguém.. Fiz isso a vida toda.

5° CANDIDATO À VICE PREFEITO: Conversei com meu particular amigo Isaac Melo (Alma Acriana). Me disse que andaram especulando a sua candidatura à vice prefeito em Tarauacá. Conversa vai..conversa vem... Finalizou afirmando: "Deixa as águas rolarem...É cedo ainda...Quem sabe...".

6°  INJUSTIÇA: Sabem qual o maior medo dos policiais de Tarauacá? Não??? É responder processo por ter que desenvolver o seu trabalho diariamente. É cada confidência em Off. Patrulham, averiguam, investigam, prendem....Mas os caras dizem que foram violentados e tá dito!!! É cada uma!!!. Mais valor para eles do que para nós...Sempre me falam...Né Pedro???

7°  CARCERES PRIVADO: Deu à louca no marido da minha irmã esta semana. Encheu a cara e a tomou em Cárcere privado que é privar alguém da liberdade mediante violência ou grave ameaça. Trata-se de uma espécie de constrangimento ilegal, em que se impede que a vítima tenha liberdade de locomoção. Dizia: "Se eles (filhos) avisarem alguém eu mato voce e depois me mato". Isso ficou por horas sem ninguém saber de nada....Olho roxo, garganta inflamada e muita decepção. Deus no controle agora. O caso já estar na justiça.

8°  ESPORTE: Começou a Copa Inter bairro de Futsal em Tarauacá. A competição conta com a participação de todos os bairro de Tarauacá. Começa na quinta feira e finaliza a roda no sábado. Um projeto da Sec. de Cultura e Desporto de Tarauacá.

9°  VALEU AMIGÃO: Quero agradecer ao meu amigo e designe Nilson Oliveira (Estúdio Revelação de Deus). O cara entende de arte. Fez o meu baner do blog. Nele estar representado a mulher símbolo da beleza de Tarauacá. O abacaxi grande que já é tradição...Os rios Murú e Tarauacá...Nossa ponte (Sem nome)...Procissão...Ficou legal demais...Um abraço Nilson Oliveira!!!

10°  AGRADECIMENTO: Quero agradecer às pessoas leitoras do blog do Kbym. Estou estudando muito. Fazendo duas pós graduações, trabalho, projeto...Enfim...Quando fico sem atualizar por alguns dias...esquenta não que eu volto!!! São agora mais de 300 mil acessos no blog. Sabe o que isso siginifica para uma pessoa comum? Nada!!! rsrsrsr. Quer alô??? Vai no programa da Xuxa...rsrsrsrsrsr Um abraço.

Por: Copyright Blog do Kbym TK

Nenhum comentário: