quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

DINHEIRO NO BOLSO!!! BELEZA!!!

TARAUACÁ PAGA TERCEIRIZADOS E
PARCELA DO 13º A SERVIDORES
Tarauacá paga terceirizados e parcela do 13º a servidores
O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, anunciou que paga nesta quinta-feira a segunda parcela do 13º salário de todos os servidores municipais, cargos comissionados, prestadores de serviços e fornecedores da prefeitura local. Só servidores são 963. O montante para o pagamento é de mais de R$ 1,1 milhão.
Para garantir os compromissos da prefeitura em dias, Rodrigo Damasceno teve que praticamente operar milagre, cortando gastos desnecessários e enxugando a máquina, já que o ano de 2014 foi repleto de seqüestros judiciais (exatamente R$ 1.594.052,14).
Mais que pagar salário, a gestão de Rodrigo Damasceno e Chagas Batista cumpre todos os compromissos assumidos com os servidores do município. Em dois anos de mandato, nunca ocorreu atraso salarial. Funcionários puderam planejar seus gastos e suas vidas. E agora com o pagamento do 13º, a expectativa é de aquecimento total no comércio local por causa das compras de fim de ano.
“Isso significa um Natal feliz, comércio vendendo e servidor público municipal comprando”, lembrou o prefeito Rodrigo Damasceno.
Por Ac.24 horas.com

Nenhum comentário: