sexta-feira, 7 de novembro de 2014

RESUMO RACHÃO II 2014:

-LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE-


-8 CAMPEONATO DE FUTSAL RACHÃO 2014-



Fotos Jardy Lopes


O campeonato recebeu o nome de Leonardo Silva Albuquerque (Leó) com tantas outras homenagens à atletas, narradores esportivos, jogadores, personalidade do esporte em Tarauacá. dentre os homenageados estavam Antonio Alves Pereira, Willian Radames, Araújo Jordão, F.Sales e outros.

Ontem, dia 06 de novembro de 2014 aconteceu a final do maior campeonato de futsal amador da região. O Rachão transformou-se num seleiro de craques. Jovens que somente querem se divertir praticando esportes. Com o financiamento da Lei de Incentivo Ao Esporte do Acre e patrocínio da DISRI, apoio da TK Bike, G+ Delícias, D&K Perfumes, Juruá Net, e também apoio da 87,9 FM, KsBTV, RRCTV. Tivemos o apoio da Prefeitura de Tarauacá, e amigos do esporte.

O campeonato começou dia 12/08/14 e finalizou dia 06/11/2014. Cinco etapas para se chegar à final: Chave de grupos, oitavas de finais, quartas de finais, semifinais e final. Foram 32 equipes, totalizando mais de 500 jogadores de futsal. 

O coordenador da competição foi eu mesmo (Kbym), com a coordenação técnica da Maria Célia e arbitragens de Jonas Filho, Ednardo Amorim e Jorge Pereira. Com os trabalhos técnico do DJ Taisson Gomes. Com a coordenação da Lei de Incentivo em Tarauacá do Ennio Filho. Com os trabalhos de artes de Nylson Designe.

Na fase de grupos foram marcados 829 gols.
Na fase de oitavas de finais foram marcados 71 gols.
Na fase de quartas de finais foram marcados 32 gols
Na fase semi finais foram marcados 13 gols
Na final foram marcados 7 gols
3 gols da equipe do ROMA e 4 da Equipe do rela Madri.
Total de gols marcados: 952 gols.

Os craque da competição foram premiados individualmente, escolhido por torcedores que estavam sempre no ginásio nas terças e quintas feira. Os melhores do Rachão foram:
Melhor goleiro: Adriano (Roma)
Revelação do campeonato: Genildo (Liverpool)
Melhor jogador: Gilson (Real Madri)
Jpgador Fair Play: Mayro (Colorado)
Melhor zagueiro: Sdiney (Roma)
Goleiro revelação: Renan (Real Madri)
Artilheiro: Vandel 19 gols.



CONTINUA...






Nenhum comentário: