sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Dr: GENILSON SILVA: Tk:

UM TARAUACAENSE FORMADO
-DEDICATÓRIA-
Dr: GENILSON SILVA








É muito difícil dedicar uma vida ou boa parte dela para alguém, quero fazer referência aos que de forma direta ou indireta, me ajudaram nessa caminhada de 7 anos longe de tudo e de todos (família, amigos e conhecidos). Infelizmente, meu pai Raimundo Leonel Silva e meu irmão Francisco Eronilton do Nascimento Silva, não estão presente em corpo, mas em espirito sim, aos meus irmãos Genildo e Adgilson Silva e minha sobrinha Vanessa Silva.

E é o que me motiva a escrever essa dedicatória , em um dos momentos mais importante de minha vida. Em nome de minha amada e querida mãe, Maria Osmarina do Nascimento Silva, peça fundamental de minha graduação. Quero também agradecer a família Saraiva-Lessa (Tião Lessa, Giseles, Marcus, Samayra, Lauro(flor) e Teófilo Lessa), ao amigo Dr. Janilson Lopes Leite, que juntos essas pessoas me apoiaram e me ajudaram a chegar nessa vitória. 

Com muito esforço pessoal e ajuda dos amigos que fiz nesse período, agradeço de coração publicamente todo o esforço individual, espiritual e coletivo que vocês me deram nesse período. Deu certo, volto pra minha terra natal, graduado! Graças a Deus e a todos vocês, claro e a mim também, rsrsrs... Sou mais um médico para contribuir ao meu Brasil e meu estado Acre.

Muito obrigado!!!
Por: Dr Genilson Silva

Nenhum comentário: