quarta-feira, 24 de setembro de 2014

A VELHA POLÍTICA: @Kbym

GOVERNO X POVO:

LOGO PENSO...



GOVERNO X POVO: Há pouco tempo atrás precisei não me deram a mão, conselhos para não entrar numa fria, palavras que me serviriam de alicerce para seguir em frente ou voltar. Não tiveram a inteligência suficiente para entender que o mundo dá voltas, que nada pára no mesmo lugar. Que as suficiências de hoje são as dificuldades do amanhã. Hoje precisam e não tem. Deveriam entender que até “uvas passa”. Não é??? Apenas um, destes que estão aí precisando me estendeu a mão e me disse: "Voce merece, vou te ajudar". Ajudou sim. E nem pedi.

Se acontece algo na sua vida que lhe deixa marcas, seja ela coisa boa ou ruim. Se não tirou aprendizado nenhum, não há do que reclamar se sua vida não tem brilho próprio. A vida é assim mesmo. Escolher os bons candidatos é algo importante e nos serve também de aprendizado na vida. Supostamente, escolhemos os que possuem os mesmos valores que, ao decidirem algo por nós, agem de forma similar a qual nós mesmos pensamos.

Seu candidato é o seu representante. Se o candidato nunca assistiu uma partida de futebol e fala de investimentos no esporte, projetos que atendam às expectativas dos desportistas, esse pode descartar. Mente descaradamente. Não serve pra nada e mente. Se desejamos maiores investimentos, empregos, saúde, educação e segurança, então devemos escolher um candidato o qual possua esse perfil e não aquele que nos apresenta propostas fúteis ou sem base como se fosse a última maravilha, cegos de que aquilo é o melhor para nós. 

Tudo estar na educação. A educação proporciona ao ser humano visualizar todo o espectro, todos os detalhes dentro da magnitude e usar como ferramenta para melhor tomar suas decisões, para saber o que é melhor para nós mesmos como indivíduos e como sociedade.

Por: #@Kbym

Nenhum comentário: