terça-feira, 5 de agosto de 2014

TRABALHOS DA CRECHE:

REALIZAÇÃO DE MATRÍCULA

 DA CRECHE CRIANÇA FELIZ EM TARAUACÁ

Ainda estão abertas desde última segunda feira, as matrículas para a Creche Criança Feliz em Tarauacá.  Os pais que desejam matricular seus filhos nas Unidades de Ensino do município deverão comparecer ao prédio da referida creche infantil, munidos de todos os documentos necessários para a realização da matricula. Os documentos são: Registro da criança, carteira de vacinação, comprovante de residência.


Em sistema itinerante com todos os funcionários que integram o quadro funcional da Creche Criança Feliz em Tarauacá, foi promovido último sábado as matrícula visando atendimento ás crianças para o ano de 2015. Essa matrícula é para posterior atendimento de crianças no Bairro do Triângulo Corcovado.



“Não queremos deixar nenhuma criança sem ser atendida. Com a construção da nova creche, atenderemos cem por cento de criança em Tarauacá. Por isso estamos já realizando as matrícula para o próximo ano. Nos organizando para tender melhor.” Falou a coordenadora Cleane Monteiro.


“Isso é muito bom pra nós que mudamos pra cá agora, pois sei que meu filho vai ser atendido numa creche de qualidade e o melhor, mais perto de casa”, disse a dona de casa Andrevania Bayma de Araújo que recentemente mudou-se para o bairro.  



Para a coordenadora pedagógica Silvia Silva, Cuidar e educar as crianças é investir e cuidar do futuro de todos. Se trabalhamos em equipe e com os mesmos objetivos, quem mais será atendido com o resultado do trabalho são nossas crianças. O compromisso dessa equipe é colocar todas as crianças na creche”. Afirmou a coordenadora.


Para o coordenador pedagógico da creche Criança feliz em Tarauacá João Rêgo, este é o momento importante na formação de todas àquelas crianças. “Todo trabalho desenvolvido e as experiências de aprendizagem são fundamentais para o desenvolvimento da criança, levando-se em conta as principais conquistas adquiridas por todos.”
























Por: Blog da Creche Criança Feliz

Nenhum comentário: