sábado, 26 de julho de 2014

UM SONHO DA PRAIA!!!

PRAÇA DA JUVENTUDE EM TARAUACÁ

UM SONHO DO BAIRRO DA PRAIA



Já dizia o pensador: "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado". Muitos não quiseram que esse sonho acontecesse é verdade, porém há àquelas pessoas que ficam felizes e desenvolvem seu trabalho com diferenças e se distanciam dos demais pelos trabalhos que fazem. Esse é o caso de um deputada federal. Ela ousou incentivar uma juventude esquecida, minorizada, marginalizada pela sociedade e que não tinha sonhos. Ela não esqueceu e foi paciente...Por três vezes não havia dado certo!!!

Quem é essa mulher acriana, brasileira e que ama defender os direitos dos menos favorecidos do Acre? Por que administradores tão jovens fazem o que outros não fizeram? Por que dois partidos tão diferenciados se uniram para administrar Tarauacá??? 

Perpetua Almeida é uma pessoa comprometida com a qualidade de vida da população do Acre. Os sonhos do "Praianos" foram resgatados mais uma vez. Nossos jovens irão ter mais uma oportunidade na vida com a construção do Centro da juventude no bairro da Praia.

O principal objetivo de nossos administradores é o desenvolvimento da cidade de Tarauacá. Com isso se destacam fazendo o que outros não fizeram no passado. Assim, Tarauacá caminha a passos largos para um futuro glorioso, onde a população possam se orgulhar da vida que vivem e da qualidade de vida de sua família.

#@Kbym

Nenhum comentário: