sábado, 12 de julho de 2014

TARAUACÁ URGENTE!!!

“ESSE NÃO VAI MAIS QUERER TOMAR NEM CORDÃO 

DE DIAMANTE QUANTO MAIS DE OURO”


Chega final de semana, a galera parece que fica doida paras arrumar uns "bagulhos" e fazer algum dinheiro fácil. Curtir sem money não dá né!!! Acontecimentos são para serem contados. Não é mesmo? Seria cômico se não fosse trágico. Imaginem vocês que aconteceu mais uns 20 desses assaltos aos pescoços de meninas, mulheres, crianças senhoras, e por aí vai aqui na Praia. E hoje ainda é sábado eh. Agora, que tem cada mané que só apanhando mesmo para aprender, ou seja, "pea para comer sabão e pea para aprender que sabão não se come". vejam voces  o que aconteceu aqui na Praia hoje.

Uma agente estava conversando com sua amiga à beira da rua, quando de surpresa passaram dois rapazes e arrastaram seu cordão de seu pescoço e correram. Ela pegou sua bicicleta e "pernas para que te quero", não iria perder o que vale mais que dinheiro né!!! A corrente da velha companheira caiu, mas deu tempo de alcançar um deles e segurar até a PM chegar. O outro foi "encurralado" por terceiros e recebeu as devidas recompensas pelo ato praticado contra a agente. Essa mulher teve coragem, mas vale ressaltar: NÃO REAJAM À ASSALTO DE QUALQUER NATUREZA". 

Os dois foram encaminhado à delegacia de polícia de Tarauacá, onde aguardam procedimentos da justiça. "Vão sair logo, logo e praticas mais assaltos". O cordão foi recuperado. tenho certeza que esse  "carinha" agora irá pensar duas vezes antes de cometer ou praticar outros crimes. Vai que de outra vez, seja revidado com uma .40 como uma vez por aqui com alguém que cobrava pedágio em uma das ruas. É zé!!! Malandro É malandro e Mané é Mané. Até a filha do presidente do Bairro foi assaltada. Não tão mais respeitando nem mais as autoridades!!!

Quando o "tiro sai pela culatra", o melhor é refletir e tentar seguir a vida sem praticas criminais. Elas nunca encheram barriga de ninguém!!! Afinal, eles não trazem malefícios à vida de ninguém. não é verdade???? Ainda bem que o cordão que tenho, não se pode nem chamar de cordão de ouro....É muito fininho...Quase não se ver. Tenha cuidado quando andar despercebido por aí. Ninguém nunca tá livre de uma desgraça qualquer. Bom final de semana e até a próxima!!!


Por: #@Kbym

Nenhum comentário: