quinta-feira, 24 de julho de 2014

POLÍTICA TK...

OPINIÃO POLÍTICA EM TARAUACÁ




As eleições de 2014 já começaram. Até agora o que mais me chamou atenção foi uma musiquinha de um candidato a deputado estadual aqui mesmo da city. Ainda é muito cedo para saber quem será quem nesta política acriana. Tenho andado por ai...Muitos me perguntam em quem votar... Quais são os candidatos...Qual será o melhor para Tarauacá... Uma coisa é certa. Vote num candidato tarauacaense. 

Uns juram 'de pé junto' que seu candidato é o melhor e o outro que o seu candidato é o ideal para para nosso município. É bem verdade que tem cada candidato. Será que a população ainda lembra em quem votou na última eleição? Acho que não. Ela sempre espera acontecer. Nunca toma uma decisão que lhe favoreça. Gosta de ficar reclamando da vida e não faz com ela melhore. Esse é analfabeto político.

O povão somente comenta e debate o voto para deputado estadual. Esse é o mais concorrido. Quem irá vencer eu não sei, mas que irei votar numa pessoa que me represente de verdade e tenha um perfil de lutador...Daqueles que não desistem por pouca coisa na vida. Que faz de um problema uma situação de crescimento coletivo.

CONTINUA...

Nenhum comentário: