quarta-feira, 18 de junho de 2014

QUANDO SE PREPARAVA PARA ATACAR...

COBRA ATERRORIZAVA MORADORES RIBEIRINHOS

COBRA DO RIO MURÚ

"SALVOS POR ALGUÉM QUE CHEGOU NA HORA H"


Cobra aterrorizava moradores ribeirinhos no rio Murú. Vivia aparecendo e sumindo nas águas do rio perto de casa. Seria um dia normal, se não fosse sua fome atacar e traçar um bote para saciar sua fome. Um animal com força extrema e que não daria chances ás crianças que limpavam a pequena canoa à beira do rio... Sem saber de nada.


Fim de tarde. Após mais um dia de trabalho, todos chegam cansados e a ordem é dada às duas pequenas crianças para que tomassem banho e limpassem a pequena embarcação à beira do rio. As duas meninas limpavam a canoa enquanto a cobra se aproximara bem devagarinho vindo de uma ressaca perto do rio. Um morador que se aproximara em sua embarcação, viu quando a grande cobra se preparava para atacar as duas garotinhas que trabalhava sem prestar atenção nas águas do rio. O homem acelerou o motor, e antes mesmo de encostar ao barranco, sacou de um terçado e salvou as meninas do ataque dessa imensa cobra. Falam que era Sucuruju. 


As meninas se espantaram com o grito que o vizinho morador dera e correram para terra. A pequena Ilana, agora estar perto da proteção de sua mãe. Não consigo imaginar o que acontecera se este homem não pudesse chegar nesta hora e salvar essas meninas. Fatalmente, seria mais uma história de alguém que foi atacado por uma grande cobra de dentro do rio. Sem deixar vestígios e sem encontrar a pessoa como tantos que já aconteceram. 





VIDEO DA NET:


COMO ELAS ATACAM!!!


Por: #@Kbym 2014

Nenhum comentário: