quinta-feira, 5 de junho de 2014

LANTE-UFF/TK: COMEÇOU...

CURSO ESPECIALIZAÇÃO EM PLANEJAMENTO
IMPLEMENTAÇÃO E GESTÃO EM EDUCAÇÃO A DISTANCIA






Teve início em Tarauacá (SEDUP) o curso oferecido pela Lante-UFF do Rio de Janeiro. É uma especialização em educação a distancia. O curso foi aberto à comunidade e também à classe docente de Tarauacá. A Universidade Federal Fluminense (UFF) formará profissionais que poderão ingressar futuramente no mercado de tutoria e evoluir-se profissionalmente na sua área. 

Em Tarauacá foram 17 aprovados, e a aula inaugural já aconteceu último dia 03/06 no SEDUP/Tk. Para o coordenador Raimundo Melo do Polo SEDUP em Tarauacá: "Esta é uma oportunidade de todos os cursistas garantirem um futuro grandioso na educação, tendo em vista que o curso formará profissionais para ingressarem no mercado de trabalho e trabalhar na rede de educação a distancia. Essa é uma parceria que deu certo em todo os lugares, e dará certo aqui também." Concluiu o coordenador".


O Governo do Estado do Acre é uma parceira neste trabalho e ofertou 49 vagas no total, sendo preenchidas apenas 17 vagas. Essa é a terceira turma com previsão para mais uma turma de cursistas. A aula inaugural aconteceu com a apresentação da mediadora/tutora Márcia Mourão (Uma vídeo conferência). Que falou da importância do curso para todos. “O esforço de cada um será essencial para a formação de todos. Não vamos desanimar e estudar forte para uma formação de qualidade". Concluiu.

50 computadores foram instalados para receber e atender aos trabalhos de todos os cursistas. A internet é banda larga, e todos poderão fazer suas atividades de segunda a sexta feira em horário comercial.


Aula Inaugural no SEDUP/TK




Por: #@Kbym 2014

Nenhum comentário: