sábado, 21 de junho de 2014

MERECIDO!!! MUSA:MEXICO

MUSA MEXICANA

VANESSA HUPPENKOTHEN


Reprodução/Twitter

Ela ganhou destaque em vários sites de notícias. Com uma beleza para ninguém colocar defeito, Vanessa Huppenkothen é repórter mexicana da Televisa e veio ao Brasil fazer a cobertura da Copa do Mundo. Dona de olhos claros fascinantes e um sorriso encantador, a bela, também modelo, é a nova musa do Mundial 2014.

Vanessa tem 29 anos e ganhou fama no dia em que uma foto dela, no estádio Governador Plácido Castelo, o Castelão, em Fortaleza (CE), foi postada no Twitter. O sobrenome incomum vem do pai, que é alemão. A loira de 1,71m é formada em relações internacionais e por causa da beleza, acabou entrando no mundo da moda.

Em 2007, ela ganhou o prêmio de Miss Cidade do México e depois disso foi convidada para ser repórter do programa Morning Express. Mais tarde, juntou-se à equipe do programa Televisa Deportes. Ela cobriu também as Olimpíadas na China. Antes dela, Larissa Riquelme, Sara Carbonero e Ines Sainz foram outras que ganharam o título de musas.

A diva da Copa fala espanhol, alemão, inglês e francês. Um dos últimos trabalhos que fez como modelo antes de vir para o Brasil está na capa de junho da revista QG mexicana. A repórter adora postar fotos nas redes sociais. Confira a galeria de imagens da beldade de tirar o fôlego. 


Por: #@Kbym 2014/http://odia.ig.com.br/

Nenhum comentário: