sexta-feira, 2 de maio de 2014

AS RAPIDINHAS DA SEMANA: TK

AS 10+ DA SEMANA NA TERRINHA DO ABACAXI

Por: @Kbym


1º POLÍTICA: Com a desistência do Batista na caminhada ao poder legislativo do Acre. O candidato que mais cresceu na opinião popular foi o ‘bom e velho’ Chico Sombra. Não são uma nem duas pessoas que escuto falarem que irão votar nele para deputado. Uns porque ele soube agradecer quando perdeu a sua última eleição e outra porque abre as portas de sua casa para atender os mais carentes. Isso é verdade!!!

2º ESPORTE: Esse João Rêgo não cansa não!!! Trabalha em três turnos e ainda arruma um tempinho aos finais de semana para fazer esporte. Amanhã começa a Copa de Areia organizada por ele. A Copa vai se chamar Zé Macaxeira. Vasco, Vila Nova, ECC, Centrão, PMTK, Juventus, Acadêmico, Londrina, Corinthians e resto do Mundo são as equipes inscritas. Acho que não dão tanto Ibope por se tratar de alguém que faz e ainda, não vai ser cobrado nadinha de inscrição.

3º CONCURSO DE TK: O assunto mais comentado na cidade de TK é esse concurso. Muitos afirmam que vai ser CANCELADO. Que houve muitos ‘deslizes’ por parte da organização, isso é certo. O edital do concurso tava cheio de falhas. Qualquer leigo saberia disso, mas não concordo que houve “tramoias”. Muitas pessoas já procuraram a justiça para se cancelar esse concurso. Reclamam que não há concursos e quando se faz um, querem cancelar. Meus 59 pontos eu tirei por mérito!!! Os 'homens' deveriam vir à público e falar à população. Só acho...

                                             
4º PARECE ATÉ PRAGA!!! Os assaltos à luz do dia em Tarauacá é coisa comum agora. Uma garota passava por perto da Promotoria Pública com o celular dentro da cesta da bicicleta. Tava até ouvindo um som. Carinha passou  e zapt!!! Era uma vez celular...

5º GOVERNO: Esse governo do Acre é um pai!!! Diz um amigo meu. Ele paga para o cara estudar e o vagabundo não quer nada com a vida. Prefere ficar furtando um alí outro acolá para poder arrumar um dinheiro para suprir o seu vício...

6º INCÊNDIO: Somente esta semana duas casas pegaram fogo. Perdeu-se tudo. Muito triste a situação dessas famílias ficarem sem nada. O que mais me dói é ver que quem deveria ajudar, não ajuda. Agora os populares, povão mesmo, ajuda demais. Parabéns Lindalva do Noruega...Deus vai lhe recompensar... Eu ajudei também, mas não faço mais que minha obrigação...

7º EGOCENTRISMO: Se alguém me perguntasse qual o maior defeito do ser humano. Eu responderia que é ser egoísta demais. Aqui neste blog não há espaço para mentiras, nem 'coisinhas'. vejo a ganancia, o egoísmo, a inveja corroendo o coração das pessoas...Uns querendo pegar carona na estrela do outro. E por aí vai...

8º VOTO SEGURO: meu amigo Leis do polo já se decidiu em quem votar. Estive conversando com esse cara gente fina, e o mesmo me confirmou. Seu voto é garantido no pessoal do PC do B. Vai de cima em baixo...Fechou a chapa!!!

9º PERGUNTAS DE AMIGO: Um amigo meu me falou que meu blog deveria ser mais 'afiado'. Deveria ser mais crítico...Entra de cabeça no assunto...Fiquei pensando..é mesmo!!! Aprendi na vida a respeitar a opinião do próximo...Jamais vou usar meu blog para atacar pessoas...Falo pelo que eu vejo de errado na administração publicas, rádios, política, etc. Responde aí...Qual foi a última vez que voce viu alguém elogiar uma pessoas pelo seu trabalho desenvolvido???? Faz tempo né...

10º AINDA HÁ TEMPO: Agora que o rio Tarauacá já tomou boa parte do barranco, levando muitas casas o Bairro da Praia. Vejo alguns políticos e pessoas comuns querendo resolver o problema. Como sempre... Fechasse a porta para o ladrão depois que é roubado...Há mais de uma década vejo pessoas alertando para esse problema e ninguém fez nada. Agora estão preocupado!!! Quantas reuniões foram feitas...E nada!!! Resolvam aí...


@Kbym 2014

Nenhum comentário: