sexta-feira, 11 de abril de 2014

SEXTA É DIA DE RAPIDINHAS...

SEXTA FEIRA É DIA DE RAPIDINHAS DE TK

Blog do @Kbym


O1 Convite Político: Fui convidado para integrar um partido político em Tarauacá. De olho nos míseros 163 votos que recebi na última eleição para vereador. Acreditem...Há candidato a deputado estadual por Tarauacá que não tirará metade disso...Pode acreditar...

02 Não Se Enganar: Gente...Não se engane com o 'Velho Chico Sombra'. De todos os candidatos que estão por aí atrás de apoio. Ele é o único com boas chances de voltar à assembléia dos deputados do Acre. Coligações boas, partidos não desgastados e uma simpatia e tanto. Sabe conversar o rapaz...Gente boa e merecedor...

03 Conversa Legal: Essa semana conversei com o prefeito Rodrigo Damasceno. Depois de resolvido alguns assuntos de trabalho, lhe perguntei porque meu blog estava bloqueado na administração, e ele respondeu: "Kbym a democracia é legítima e cada um pode e deve se expressar da forma  que achar necessário. Não mandei bloquear nem o seu, nem o do Accioly, nem de ninguém". Pediu para chamar o provedor da net e providenciar o desbloqueio de todos os blogs bloqueados da prefeitura. Taí uma coisa que gostei de ver....

04 Visita Ilustre: Recebi em minha casa essa semana o ilustre candidato a deputado Roque (Rio Branco). Muito simpático, apresentou suas propostas e me falou de sua intensão em querer fazer diferente como deputado. Acreditem...Taí um cara que não mente quando fala...Fala para voce olhando nos seus olhos...

05 Parabéns Maria: Parabéns à Maria Bento pela organização do campeonato de areia na associação da PM de Tarauacá. Toda semana, ela estava lá para desenvolver seu projeto que teve o apoio da comunidade e muitos amigos do esporte em Tarauacá. Quem deveria estar lá, não estava, mas foi nota mil. Uma mulher que luta, que faz e que não espera acontecer. Valeu Maria Bento.

06 Agradecimentos: Quero agradecer ao meu amigo Edgar do Som e sua esposa Rogéria pela boa acolhida e também pela caldeirada, churrasco, umas cervejinhas na passagem do meu aniversário. Quem eu esperava uma felicitação de coração -(uma mensagem pelo menos)- não veio, mas eles lembraram...Muito agradecido de coração...

07 Violência No Seringal: Fiquei muito triste com o episodio de violência no seringal Pacujá. Depois de uma briga, muita furadas e uma brutalidade sem tamanho. Uma morte foi confirmada. Lamentável...Conheço os meninos dede pequeno. Zezinho e Pelado defenderam seu pai Toim Calixto e cometeram um assassinato. Conheço esses meninos como a palma de minha mão...

08 Esses Blogueiros: Achei muito interessante uma postagem de um de nossos amigo bloqueiro de TK.  Segundo ele, numa confusão em que um rapaz estava armado com terçados na rua, a polícia teve que tomar providencias pela segurança de todos e disparou uma .40 na perna do rapaz, segundo ele, para o cara se acalmar. Já vi muita gente tomar Maracugina, chá de capim santo, cidreira para se acalmar, mas receber um tiro de uma arma e ficar calmo é a primeira vez....

09 Tarauacá 101 Ano: O aniversário de Tk estar chegando. Não vi ninguém ainda se mobilizando para fazermos uma 'festinha' para nossa população. Gente...A população só que um 'coisinha' para não esquecer o momento importante de nossa história. Vamos nos organizar: Rádios, empresários, populares, televisão, escolas, políticos, candidatos..etc Para mobilizarmos essa gente e não deixar 'passar batido' essa data de nossa terrinha...

10 Diversão e Aprendizado Na Vida: Estou comprando um pacote de viagem para sair pelo 'mundão afora' e descansar um pouco dessa rotina fadigante. Pensei em ir à um lugar que aprendesse algo de bom e não somente me divertisse, então estou negociando comprar uma passagem para esse lugar aí. Uma ilha deserta. O nome dela eu não sei ainda. Só sei que é deserta...E vou refletir acerca de tudo.   .

Foto: Audax-Tk Campeao do Campeonato Decão.

@Kbym 2014

Nenhum comentário: