terça-feira, 29 de abril de 2014

REUNIÃO DO CAE:

MEMBROS DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

REUNIRAM-SE NO CLUBE DO SINTEAC



Aconteceu, nesta terça-feira, dia 29 de abril, às 10 horas, na SINTEAC mais uma reunião ordinária do CAE-TK. Estiveram presentes na reunião o Presidente Eurico Paz, Vice presidente Flávio Santos, Supervisor Técnico Edivam Barbosa, Secretária Daissilene Bezerra, membro Manoel Batista Representante dos professores no CAE-TK.

O principal objetivo da reunião foi analisar as compras licitadas e também garantir uma alimentação escolar adequada às nossas escolas municipais de Tarauacá. A preocupação maior foi aber que o repasse pode ser bloqueado se a prefeitura de Tarauacá não cumprir com 

Uma das preocupações do Conselho foi analisar os documentos pendentes junto ao setor de Merenda Escolar Municipal. Estes documentos podem comprometer os recursos junto ao PNAE para compra da merenda e que também podem bloquear repasses financeiros para aquisição de produtos alimentícios no município de Tarauacá. Outro assunto debatido na reunião foi a análise do projeto e proposta de participação da CONAB/TK. 







Por: @Kbym 2014

Nenhum comentário: