quinta-feira, 13 de março de 2014

OPS!!! JOÃO RÊGO É PRÉ CANDIDATO???

TAÍ UMA COISA QUE EU NÃO SABIA!!!

JOÃO RÊGO ESTADUAL!!!


Aqui em Tarauacá é terra boa de viver...Muitos problemas na cidade, povão reclamando como sempre, Mas eu sou brasileiro, e, apesar dos pesares, não desisto nunca. Não canso, não desisto, de tentar mudar meu país com gestos pequenos, com palavras que, apesar de parecerem soltas ao vento, um dia, mais cedo ou mais tarde irão ser ouvidas. Não canso de tentar fazer com que uma pessoa abra os olhos, que passe a ter consciência política, que seja se não um militante, um alguém que atua ativamente, que pelo menos não se porte de forma tão passiva com tudo que estão fazendo a nosso país. Não é necessário crescer em cima do outro. Mostre alternativas e tenha sempre propostas em mão.

Eu sei, uma andorinha só não faz verão, mas se cada andorinha pensar assim, nunca elas irão se juntar para marcar a entrada da estação em que o sol brilha radioso no céu de nossa “terra adorada, salve, salve”. Por isso, eu, na minha condição de andorinha, que não faço verão só, é verdade, mas faço a minha parte, estou começando uma nova série de textos críticos de cunho político, não com a intenção de “forma opinião”, pois esta nunca foi a intenção deste blog, mas só e unicamente objetivando abrir o blog para debates, discussões produtivas a respeito não exclusivamente de política, mas sim, de nosso país, que, embora não seja “o melhor país do mundo”, que tenha suas desigualdades, que tenha todos os seus problemas, é um lugar maravilhoso de se viver, principalmente por conta das pessoas.

João Rêgo é pré candidato a deputado estadual??? Essa eu não sabia. São muitos os que estão "jogando verde" quando a real intenção é se lançar candidato a vereador ou prefeito...Quem sabe vice, e por aí vai. Não tenho essa pretensão nunca mais. Deus me livre!!! Todo mundo sabe quem é quem em Tarauacá. Se não trabalham para criarem um nome, uma ideologia, um destaque é pq não querem. Espaço tem de sobra... Existem pré candidatos de tudo quanto é jeito...


Mas isso é uma outra história... Quem sabe conto ela aqui...

@Kbym 2014

Nenhum comentário: