segunda-feira, 10 de março de 2014

BEM...VEJAMOS UNS PENSAMENTOS:

VEJAMOS E CONVENHAMOS


Vejamos: 01 As pessoas tem mania de querer que seu próximo seja bom, enquanto a se mesmo é uma bela porcaria. Sempre ver defeitos nos outros, mas jamais enxerga os de se mesmo. Vive reclamando de tudo, enquanto não faz nada por merecer. 

Vejamos: 02 Estive conversando bastante tempo hoje à tarde com um velho amigo político, e o mesmo me dizia que estava muito chateado com tudo. Falava que perdeu as esperanças na política e que jamais havia pensado que a população reclamaria tanto...Pelo 'leite derramado'.

Vejamos 03 Já estar na hora da Secretaria de Obras da Prefeitura de Tarauacá oferecer cimento, areia e tijolos à população. Quem não teria vontade de fazer a sua galeria de esgoto e calçar o seu terreno??? É uma ideia de tantas minhas que tão pegando por aí...Afinal, sou vereador. Só não tenho mandato ora!!!!

Vejamos 04 Esse pensamento de querer transformar o DETRAN Estadual em Municipal é uma ideia minha proposta na Conferência das Cidade, ano passado no SEDUP de Tarauacá. Quero meus créditos eh!!!

Vejamos 05 Foram tantas casas arrombada no período de carnaval, mas tantas casas que a serralheria do Zé Louro precisou importar ferro de fora da cidade...Tão faturando alto os caras...

Vejamos 6 Eu nunca disse pra voce que era 'santo'. Eu disse pra voce que tinha um bom coração. O que é diferente...Quando for para 'cidade de pé junto', irei passar por um julgamento final. E voce que vai direto "pro fogo!!!"...

Vejamos 7 Poço artesiano R$ 1.300,00. Entrega no ponto de ligar a bomba (já tá inclusa no preço). Achei legal o preço pelo trabalho...É um cara de Feijó...Ah...melhor comercio para compras é o Comercial Girassol...Pertinho do posto Padre Humbert, no centro...

Vejamos 8 Galera do esporte me pergunta nas ruas quando vai iniciar o Rachão 8...Calma gente...Eu ó apresento os projeto...A avaliação já é outros 500...Mas vai dar certo....Se Deus quiser...

Vejamos 9 O coitado esperou o dia todo...Tava todo queimado de sol esperando o suposto 'Afair' de sua esposa sair do apartamento em Tarauacá...Meu amigo...Não der mal exemplo...Voce é uma ótima pessoa...Siga sua vida....A desgraça já tinha sido feito mesmo...

Vejamos 10 Estou pensando num programa na Nova Era Fm. Um diálogo com os jovens. Mostrar que existe outros caminho além dos da drogas...Nada de política...Já passei a ideia para os comandantes da casa...Tomara que der certo...

@Kbym 2014

Nenhum comentário: