quinta-feira, 6 de março de 2014

ASSALTOS À RESIDENCIA CRESCE EM TK::

UNS SE DIVERTINDO NO CARNAVAL

OUTROS ASSALTANDO RESIDÊNCIAS E LEVANDO DE TUDO!!!



Tarauacá deixou de ser àquela pacata cidade simples do interior do Acre para se transformar numa cidade com altos índice de violência e assaltos à residências quase todos os dias.  A Vida não estar fácil para ninguém em Tarauacá. Quem acha que 'estar por cima da carne seca', vai se 'estabanar' com a cara no chão, pois o 'albino cobra'. Ah se cobra!!! 

A 'malandragem' não quer mais saber de trabalhar para comprar seus pertences, suas roupas de marcas, perfumes importados, relógios estilosos, celulares digitais etc. - Passa aí o celular!!! É bem mais fácil e rápido para se conseguir uns trocados!!!É mais fácil deixar as pessoas saírem de suas casas e efetuar pequenos e grandes arrombamentos e e levar um pouco de tudo que se encontra de valor.

Pode se demorar uns dez minutos, trinta, quarenta...Tempo suficiente para se usar o velho pé de cabra e arrombar uma porta. Isso foi o que aconteceu com a residência do José Soares (Zequinha), durante uma das noites do carnaval em Tarauacá. Enquanto saiu de sua casa para ir jantar nas banquinhas, cerca de uma hora, quando voltou tinham levado jóias de ouro, note book, livros, apostilas...Tudo de valor que encontraram na sua casa. Triste situação para quem trabalhou a vida toda e construiu um patrimônio e perdeu-se quase tudo.

O caras não querem mais saber o que levam. Dando para comprar um 'baseado'. Tá bom demais. E 'verba' não é o que tá faltando, pois é muito comum o uso de entorpecentes durante qualquer hora do dia ou da noite em nosso município. Já não podemos dormir em paz, pois é um olho fechado e o outro aberto esperando o ladrão.

Nem a casa de policiais escapam...Um outro arrombamento foi a da Comercial Vander no sábado. Levaram somente facas, punhais e tudo que pudesse servir de armas. Ainda bem que a segurança no carnaval foi muito boa. Quando não se pode levar muita coisa, fazem estragos nos materiais. Perfuraram muitas latas de tinta, tinners, óleo...O importante é fazer a desgraça na vida das pessoas de bem. Esse mundo tá mesmo perdido.

Conselhos para evitar assaltos à residências






Por: @Kbym 2014

Nenhum comentário: