quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

LÉO FOI UM JOGADOR FAIR PLAY:

“PERDEMOS UM GRANDE HOMEM E AMIGO DA PRAIA!!!”

DEUS TE ILUMINE NOSSO AMIGO!!!

“Quanta tristeza
Há nesta vida
Só incerteza
Só despedida
Equipe Três Irmão no Rachão de 2013

Foi um cara do bem e exemplar

Um bom amigo que nos deixou...

Hoje o dia não foi bom...Pela manhã atropelei o meu amigo Cupim, bem em frente ao Hospital...O cara quase me atropelou com seu caminhão na subida da Copacabana, e ainda me xingou...Recebi a notícia da morte de meu amigo Léo (Leonardo)...O Rachão perdeu um de seus atletas Fair Play.

O sentimento de amizade e o sentimento de perda hoje marcado com a notícia da morte do nosso amigo Léo (Vaka). Era assim que nós nos tratávamos. Há poucos dias esteve aqui na minha lojinha atrás de um perfume. Chegou na sua moto e foi logo dizendo: -Tem perfume bom aí Vaka??? Respondi que tinha vindo no lugar certo. Ele sempre participou dos jogos do rachão, e jamais apresentou qualquer problema. Era um cara trabalhador, honesto, humilde e que sabia fazer amizades. Amava jogar futsal.

Trabalhou algum tempo na Panificadora Acriana e todo dia brincava com ele que o time dele nunca passou para semifinal do Rachão. Ele dizia: Vamos pelo menos competir...Jogo é jogo. Antes do início desse campeonato, ano passado. Veio à minha casa atrás de um material emprestado. Resolveu comprar um que eu tinha para premiar alguma equipe do Rachão. 

Prefiro relatar aqui a pessoa legal que era esse ser humano. Um cara do bem, humilde e que adora praticar esportes. sempre com a mesma equipe e seus companheiros de bairro. Três Irmãos. Esse era o nome de sua equipe ano passado no Rachão. Deus irá iluminar um ser exemplar e que durante toda a sua vida sempre praticou o bem às pessoas. Estava olhando sua assinatura no contrato do rachão: Leonardo Albuquerque. Perguntei o apelido para colocar do lado do contrato, e simplesmente me falou: Coloca Vaka.

Não sei porquê aconteceu essa tragédia. Não sei explicar as várias versões desse "crime". Não sei se foi crime. Esperamos que essa morte seja esclarecida. Que essa morte não se transforme em estatística como a morte do Clécio, Francisco e da filha do Geison Daniel. Se alguém me perguntasse o que ele foi pra mim. Eu responderia: Foi meu amigo...

@Kbym 2014

Nenhum comentário: