quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

FESTA DA TALINE: # # # EU VOU!!!

TARAUACÁ:

-TERRA DE SOLIDARIEDADE-


Conversei com a Taline hoje, e mais uma vez me surpreendi com sua simpatia e força de vontade de se recuperar. "Cheguei a pensar que cairia em depressão e cairia de cama. Nunca!!! Deus é maior na minha vida e vou me recuperar". Me falou. É o entusiamo, alegria, sorriso no rosto dela que encanta as pessoas e também me fez lhe ajudar. Não estou fazendo mais que minha obrigação de cidadão. 


Por falar em 'obrigação'. Quero felicitar o Codó e família que cedeu o clube Swing, e também todos os cantores e Dj's que tocarão na festa. A violência tá grande e para evitar alguma coisa..., Em casa é mais difícil de acontecer alguma coisa de mau...Tenho medo de sair de casa... Já pensou!!! Já estava até decidido a ficar em casa, mas pensando bem, irei para a festa da Taline. A Solidariedade nos faz bem...É tanta gente vendendo e comprando rifas que quando falamos: Olha aí a rifa da Taline. O cara já vai puxando a carteira...rsrsrsr....Acho que na prefeitura nenhum funcionário ficou sem comprar as rifas...Outro papel importante é o da Rádio Nova Era Fm...Accioly bateu um bolão na causa.

"Quero também chamar à ATENÇÃO de nossos políticos. Será que eles não se comovem com uma garota jovem, alegre, tarauacaense que necessita de apoio moral, solidário, financeiro para se tratar, e eles ficam de braços cruzados. Como se nada tivesse acontecendo...Será que o exemplo pela vontade de viver, não mexem com suas emoções não??? ou seus sentimentos já viraram pedra???...Alô EMPRESÁRIO DE TARAUACÁ!!! Nesse mundo ninguém tá livre de nada ou de alguma coisa ruim na vida!!! Vc's precisam AJUDAR essa garota!!! Amigos, rádios, parceiros, anônimos..Todos por uma causa: AJUDAR A TALINE."


@Kbym 2014

Nenhum comentário: