quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

É HOJE PARA TODOS TARAUACAENSES:

EU VOU....ENCONTRO DOS BLOGUEIROS

VOCE VAI???


O QUE É UM BLOG? PARA QUE SERVE?
Um Blog é um espaço na web cuja estrutura permite, duma forma simples e direta, o registro cronológico, freqüente e imediato das suas opiniões, emoções, imagens, fatos, ou qualquer outro tipo de conteúdo à sua escolha.

Este espaço pode servir vários objetivos – pode ser usado como um diário pessoal online, ou para promover a comunicação entre pessoas com interesses comuns; registrar o desenvolvimento de determinado processo (o percurso de um projeto, uma gravidez ou uma dieta, por exemplo), ou fazer ouvir uma voz (ou várias vozes) que não teriam a possibilidade de se expressarem em qualquer outro meio. 

As possibilidades, no que concerne ao objetivo, conteúdos, e formato dum blog, são ilimitadas.

QUAIS AS VANTAGENS EM TER UM BLOG?

A simplicidade do serviço de Blogs permite gerir e editar conteúdos com a freqüência que desejar e duma forma fácil, sem requerer conhecimentos sólidos de programação, webdesign ou HTML.

A plataforma de comentários característica a este serviço promove a interação direta com os leitores do seu blog, e conseqüentemente à troca de ideias e acesso a novos conteúdos. A partir do momento em que criar o seu blog, tornar-se-à parte da extensa rede compreendida por Blogosfera, isto é, toda a comunidade que produz, disponibiliza conteúdos, e lê blogs. 

A divulgação do seu Blog na Blogosfera e na Web, através dos motores de busca, contribuirá para a angariação de novos leitores e divulgação constante das suas ideias, projetos e opiniões.

@Kbym 2014

Um comentário:

Lazaro Cardoso disse...

Notícias do Dia Online o Portal dos blogs
O Site de Notícias do Dia Online (www.noticiasdodiaonline.com) esta sendo criado para divulgar as notícias de todas as regiões do país em um só portal e em tempo real, através dos Blogs, valorizando e mostrando os trabalhos dos blogueiros Repórter do Brasil.

Esse site funciona para divulgar os blog como o site globo.com divulga os sites da globo e como os blogs divulga seus links nas páginas do Facebook só que automaticamente, quando for postado augo no blog o link com a matéria já vai para a página e para o portal automaticamente.

conheça o site (http://www.noticiasdodiaonline.com/) para ver a importância que vai ser esse portal para os blogs

Torne seu blog mais interativo e integrado ao Notícias do Dia Online inserindo um de nossos banners

nesse link (http://bit.ly/1o91zF1) escolha o tanho que mais se adequa ao seu blog.