domingo, 8 de dezembro de 2013

PARABÉNS ROMERITO É CÉLIA:

PROJETOS DESENVOLVIDOS EM TARAUACÁ

"ESSES A SOCIEDADE POUCO VALORIZA!!!"


5ª Copa Feminina de Futsal


Aqui em Tarauacá é assim. Se voce pertence ao grupo de pessoas influentes, são reconhecidos, lembrados e até recebem certificados em cerimônia para poucos. Poucos reconhecem o trabalho desenvolvidos por pessoas comuns e que sempre fazem o melhor para melhorar a nossa realidade. 

Romerito Fontenele e Célia são daqueles jovens que prestam serviços à nossa comunidade. Na área esportiva desenvolvem campeonatos e estão trabalhando com Escolinhas de futsal. Romerito já estar na 5º edição da Copa Feminina de Futsal e Célia, no seu primeiro ano de projeto, já se apresenta em comunidade de baixa renda e onde estar o maior número de jovens. Realiza também trabalhos em outros municípios, como em Feijó. Uma garota de fibra e gosta do que faz.

Nossas autoridades deveriam valorizar esses produtores de trabalhos e que gostam de desenvolver ações propícias á aqueles jovens que gostam mais de praticar esporte do que entrar par o mundo do crime. O Blog @Kbym reconhece voces e rendem homenagem pelo belo trabalho prestado á nossa comunidade. Valoriizar é preciso para quem se faz alguma coisa pelo outro.


@Kbym 2013

Nenhum comentário: