segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MEU MELHOR PRESENTE DE NATAL:

QUAL SERIA SEU MELHOR PRESENTE DE NATAL???

"Receita Simples de Vida"



Qual seria seu melhor presente de Natal? Meus pensamento e reflexões nesta época festiva, são sempre lembrados de minha infância. Àquela infância onde, geralmente dependíamos da boa vontade alheia para poder sorrir no dia de Natal.  Não há nada do que reclamar...Sempre tivemos bons corações que nos davam presente e ficavam felizes por nos proporcionar momentos felizes. 

O que voce tem feito para fazer o bem às pessoas, às crianças, à voce mesmo??? Eu tenho vivido momentos bons e ruins que me fazem refletir acerca de determinadas situações passadas em nossas vidas. Temos sempre que tirar um aprendizado...Já pensou "apanhar" da vida e não aprender nadinha!!!

Hoje mesmo sai mais o Ricardo para comprar comida no restaurante. Chegando lá, observei um funcionário de um famoso supermercado daqui que almoçava, e um jovem, sentado perto dele observava ele comer. O cara não falava nada, outro ficou olhando, até que a dona pediu para um funcionário expulsar ele dali. O rapaz relutou em sair, mas saiu. Via que estava com muita fome. A propósito, deixei que fosse um pouco longe e mandei que Ricardo o chamasse, sentasse numa mesa e pedi que o servissem. Se eu tivesse chamado ele, não teria graça, mas quero que o Ricardo aprenda que essas pequenas coisas, valorizam o ser humano. Quanto deu o almoço do rapaz? 10 reais apenas. Não me deixou mais pobre, nem mais feio ou mais generoso que antes.

Precisamos do outro...Precisamos que um ajude o outro a sobreviver nessa terra, onde o bem material é sempre mais importante que a felicidade do nosso próximo. Precisamos que falemos as coisas que estão no nosso sentimento e coração. Deixar que os momentos aconteçam de verdade e sejamos felizes.

@Kbym 2013


Nenhum comentário: