quarta-feira, 20 de novembro de 2013

VALEU JAIR!!! DEUS É CONTIGO!!!

UM CARA DO BEM...AMIGO DE TODOS

"VI DEUS NO MEU SONHO UMA CONVERSA COM DEUS...."



Ontem cheguei mais cedo ao ginásio coberto de Tarauacá, onde desenvolvemos o projeto Futsal Rachão. Lá tive a grata surpresa de encontrar meu velho e bom amigo Jair (Bayma). Tive uma alegria grande em ver o amigo sentado no banco e cansado, pois havia acabado de realizar seu primeiro jogo depois do acidente ocorrido naquela quadra. Começamos a conversar, e o mesmo falou de sua alegria e de como superou todo seu trauma: "Kbym: Sonhei com Deus quando estava no hospital, e hoje sou uma pessoa mais feliz e com um dever a cumprir". Àquelas palavras eram tão verdadeiras que pedi que contasse seu sonho. 

Para ele, viver aquele momento angustiante em sua vida, foi necessário para poder dá valor e levar o nome de Deus às pessoas e poder também desenvolver ações que acrescente na vida das pessoas. Olhei em seu rosto e vi quando lágrimas desciam dos seus olhos. Falei do acidente com ele. Ele não lembrava de quase nada. Falei que foi Deus que levou o Rômulo (bombeiro) para aquele jogo. "Eu não sabia que as pessoas se preocupavam tanto comigo e de como todos foram importante na minha recuperação". 

"Quando estava no hospital, o celular não parava de tocar. todos queriam saber como eu estava. Isso me deu ânimo e forças para aguentar todas as dores na minha cabeça e na minha alma". Valeu amigo...Seja bem vindo outra vez no meio desportivo.

@Kbym 2013

Nenhum comentário: