quarta-feira, 27 de novembro de 2013

R 7 CHEGA AO SEU FINAL:OBRIGADO!!!

VII CAMPEONATO DE FUTSAL RACHÃO 2013

BECO F.C 
PANIFICADORA ALTERNATIVA


REFLEXOS DO RACHÃO: 
Estou muito satisfeito com o desenvolvimento do projeto financiado pela Lei de Incetivo Ao Esporte em Tarauacá. Não foi o primeiro, nem será o último se Deus quiser. Foram 453 gritos de gols até agora, que expuseram o sentimento de dever cumprido entre os atletas. Sou uma pessoa que necessita se sentir útil e desenvolvendo alguma coisa de bom para às pessoas. Mais de 500 jovens participaram do campeonato que chega ao seu final com duas equipes que se organizaram fora de quadra e mostraram o melhor futsal. De um lado a equipe do Beco F.C com uma determinação irreconhecível para a prática desportiva, do outro a técnica e vontade da Panificadora alternativa. Quem vencerá e será campeão do Rachão 7.


AGRADECIMENTOS: 
Quero agradecer aos patrocinadores que acreditaram no projeto e contribuíram significadamente para que desse certo. Ao Governo do Acre como financiador. À DISRI como patrocinadora, TK Bike do empresário Ivan e Regina, à D&K que mesmo iniciando um pequeno negocio contribuiu muito com a doação de prêmios para todos àqueles que foram ao ginásio em noite de terças e quintas feira. À Nova Era FM como parceira na divulgação. Sem o apoio do Albanir Morais e do Dicélio Martins, no Difusora Esportiva, o campeonato não teria tanta 'badalação' como tem até agora. À Secretária de Cultura e Desportos pela parceria e apoio que deu certo. 


Deus: 
Aprendi que devemos sempre agradecer por tudo que acontece em nossas vidas, nunca sabemos o que Deus tem pra nos dar, mas ele conhece nossos corações, nossos medos e nossas necessidades...Ele nos dá àquilo que merecemos ter. Eu agradeço a Deus por ele ter me dado a paciência necessária para enfrentar as situações. 


OBJETIVOS: 
Realizar o Campeonato de Futsal Rachão 7 2013. Proporcionando a prática desportiva a todos os jogadores de Tarauacá. Promover  sempre a ação do jogo limpo (Fair Play). Promover a inclusão social de todos os participantes no desenvolvimento da competição no ginásio coberto de Tarauacá, diversão, entretenimento entre os atletas e torcedores. Combater ações prejudiciais á saúde com a prática desportiva. Fazer amigos. Valeu Galera!!!

@ Kbym 2013

Nenhum comentário: