sábado, 30 de novembro de 2013

ACABOU AS DROGAS PESSOAL???

QUANDO SE TRATA DE DROGAS

          O LEGAL É A PREVENÇÃO DE TODOS         


Em Tarauacá alguns assuntos dão muito o que falar por nossa população. Geralmente quando o tema é política e fofocas da vida alheia, passa-se dias e mais dias àquele s assuntos matutando pelas esquinas da cidade. Quem presta atenção nos acontecimentos e os trabalhos que são desenvolvidos, também deveriam reconhecerem quem faz algo por nosso povo, pelo nosso povo em receber nada em troca. O que não acontece. Os interesses e o egoísmo centralizado estão acima do bem comum e não vou perder tempo falando nisso ou disso. Há quem bote a mão e o corpo todo no fogo por causa de uma velha política defasada e ultrapassada. 

Esses velhos partidos ainda usam as manobra eleitoreiras e meios que somente existiam na época da Ditadura, mas sem esforço algum, foi resgatada tal qual. Àquela de "quem não é à favor é do contra ou "amarrando os cabras". Ninguém pode " aparecer" um pouquinho que....Bem...deixar pra lá que o assunto não é esse.

Continuando...Um dos trabalhos mais dignos e gratificante é ver nossa Polícia de Tarauacá enfrentando o tráfico de drogas. Essa estar tomando novos rumos e buscando novas maneiras de se instalar entre os jovens de Tarauacá. É muito comum vermos o uso de entorpecentes em vias públicas: Praça da Municipal, beira do rio, Travessa Rio Murú, e por aí vai... A Polícia faz o que se pode fazer e um de seus trabalhos é o seu Serviço de Inteligência. Esta, usa um carro descaracterizado para se chegar ao crime, e os "caras" não se dando conta que são policiais, caem mais facilmente. Quando se veem, já era...Perdeu malandro!!! Já era!!!!

Nunca 'rodou' tanta droga em Tarauacá como agora. Jovens, pais de famílias, meninos, meninas procuram dinheiro fácil para sustentar o seu vício. Pessoas que largam a profissão para cair no mundo do crime. Tenho amigos que fizeram isso. Fico triste com essa situação. Não podemos chegar perto do mercado, por exemplo, que vem um e mais um pedindo uma moeda ou um real. Lamentável essa situação. As drogas apreendidas são incineradas aqui mesmo em Tarauacá. O que se deveria ser mostrado publicamente à todos. Eu acho.

O maior problema é que a polícia até tinha um transporte para desenvolver o seu trabalho de inteligência, mas perdeu. Um órgão de Tarauacá retirou esse carro e o serviço de inteligência da PM estar comprometido. Segundo informações de fonte segura e exata. Quando se vai atrás de um poder para ajudar no transporte, a resposta é sempre um: Não!!! Daí não se ter feito tantas apreensões como anteriormente.

As informações é de que há mais de um mês não se prende nada de droga em Tarauacá. Não vi nenhuma matéria no blog da PM. A velha Justiça do "tarda, mas não falha" continua falhando. Prende-se um cidadão hoje com drogas, e amanhã estão livre novamente. Aconteceu recentemente em Tarauacá.

Um desabafo apenas...Valeu....


Por: @Kbym 2013

Nenhum comentário: