sexta-feira, 25 de outubro de 2013

OI PESSOAL...

DEIXA A VIDA ME LEVAR...

VIDA LEVA EU...


Oi Gente...
Quanto tempo passei refletindo acerca dos acontecimento em nossa terrinha do abacaxi grande e das 'línguas compridas'. Né mesmo??? Pois é...Estive pensando na vida, nos amores, desilusões e no quanto a vida tem me proporcionado alegrias e tristezas também. Estou muito magoado com tudo. Na verdade, não aprendi a viver sob as "traições da vida moderna". Àquelas onde damos a mão e ajudamos sempre para receber pedradas na costas. Já dizia o ditado: " A mão que te afaga é a mesma que te joga a pedra". A gente sabe disso, mas não aprende nunca!!!

Procuro a simplicidade, a verdadeira felicidade está na simplicidade, procuro tanto essa tal da felicidade, quando na verdade ela mora e se esconde dentro de nosso ser, nós tentamos conquistar e seduzir a felicidade através do luxo fútil exterior, mas no final todo luxo vai para o lixo; ao morrermos não levamos nada a não ser a vida que levamos e o legado que deixamos, do útero ao túmulo a única coisa que realmente existiu e sempre existirá e que irá nos libertar é o amor. 

A política como sempre, toma conta da roda de conversa em qualquer lugar que estejamos. Já até escolheram um "Jesus" para viver dando chicotadas como se fosse o responsável por todos os males da sociedade tarauacaense Muitos daqueles que não fazem por merecer e ficam 'comendo as migalhas que o mundo lhe oferece', criticam e falam por aí o acham ou deixam de achar disso e daquilo, sem chegar a lugar nenhum. Sem dá ideia alguma. Viver como se o mundo fosse uma novela não dá...Não rola mesmo...Acreditem...HÁ QUEM VIVA NO MUNDO DA LUA.

Vivemos em uma sociedade que inverte os valores, fazem do consumismo e da ignorância uma escravidão mental, desculpe-me à vcs... Uma simples lição de vida, nos ensina muito: "Pois eu sempre os presenteei com brinquedos e muitos supérfluos materiais, mais nunca os dei atenção, afeto, carinho, nunca ouvi suas histórias, suas preferências, nunca penetrei no mundo de vocês, fui um pai no piloto automático, só agora descobri que o amor se compara a uma flor: Se não cuidamos, não regamos nossos entes queridos com afeto e carinho esse amor pode murchar como uma flor sem a água da vida. Desculpe-me meus filhos se eu os decepcionei, não havia dinheiro no cofre e nem nada material, neste cofre só guardei a verdadeira riqueza de toda minha vida, vocês meus filhos, que sempre trarei no coração, e um pouco da sabedoria que obtive durante esses meus últimos dias de vida". Nunca se esqueçam : Nunca é tarde para recomeçar. Após um pensamento prolongado, se redescobrir, se reinventar, ser um eterno aluno na escola da vida,  se humanizar: Nunca é tarde para um novo recomeço.

Muita paz para vcs...E continuem acessando meu blog..Abços.

By: @Kbym 2013

Nenhum comentário: