quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

LEMBRANÇAS BOAS DO CARNAVAL: TK

ESSAS É PARA SE GUARDAR COMO LEMBRANÇA

FOI BOM. MUITO BOM D+


Há anos não curtia um carnaval tão bem organizado, alegre e com a sensação que estávamos seguro naquele lugar. As pessoas eram iguais e cada uma se divertia à sua maneira e ao seu jeito. A alegria estava estampada no rosto de cada uma delas. Estavam felizes. Muitas delas caracterizada, descalça, bebendo, curtindo. Ninguém era maior que ninguém e a festa era para todos e assim foi as quatro noites de carnaval em Tarauacá. Nossa maior autoridade parecia uma criança se divertindo na multidão e dava para ver em seus olhos o quanto estava feliz por proporcionar tudo aquilo. Era do povo naquele momento e o recebia de braços abertos.



Nazeli e seu imenso sorriso que explanava o quanto estava feliz. Muito bom vermos quem conhecendo com um imenso sorriso nos lábios. Não vi nenhuma briga, discussão ou outro tipo de violência naquele lugar. A segurança organizada da polícia militar, seguranças e outros, no deu total segurança para comemorar o carnaval. O atendimento da saúde foi dez. Fizeram como "manda o figurino". 



F. Sales, Rodrigo e eu pousando para uma foto entre amigos. Cada um torcendo para seu time, não houve confusão. As redes sociais não param de postar fotos e comentários positivos acerca de nossa bela Tarauacá. Aos poucos, nossa "princesinha do Acre" ,recuperará seu nome. Todos já se preparam para o aniversário de nossa bela cidade do abacaxi grande e da mulher bonita. Coisas boas irão acontecer. Tenho certeza disso.



Todos saíram ganhando e o comércio aqueceu seus negócios e faturaram o esperado.  A economia cresceu e as banquinhas de comidas e bebidas não tiveram do que reclamar. Que bacana que podemos ter uma alegria boa que há anos não tínhamos. Parabéns a todos pelas bela festa.



Ganhei esse presente de um amigo meu. Essa garrafinha de bebida deu para as quatro noites e ainda sobrou...rrrrrrrrsssss...

Por: #@Kbym 2013

Nenhum comentário: