terça-feira, 11 de dezembro de 2012

É HORA DE REFLETIR PARA O FUTURO...


REFLEXÕES DE MINHA VIDA

"Estou refletindo...
 E pensando muito na minha vida"

Imagem de Reflexão - O bom da vida

Estive pensando na minha vida. de como tenho lutado para aprender com os momentos bons e me superar os momentos difíceis que sempre enfrentei na minha vida. Nada foi fácil para mim. Nunca postei uma matéria neste blog que fizesse alguém sofrer ou ficar triste. Talvez, seja o único que o faz refletir sob tudo que acontece à nossa volta. Falo direto com voce...com seu pensamento...Isso me faz bem e me deixa plenamente feliz. Ser elogiado na rua pelo bem que voce faz não tem preço...Vivo assim...

Sempre olhei para as pessoas e as vi as suas qualidades, alegrias, tristezas e sua vontade de viver intensamente. Quando olhamos as mesmas pessoas e vimos outras qualidades...Àquelas que não deveríamos ver... Devemos sim, pensar em dias melhores e e melhores dias...Elas já não são as mesmas de antes. Não são... 

Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta. Penso assim... Acredito em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de nossos esforços e comprometimento com nosso Caráter. Não espero recompensas por estas virtudes, tenho-as por consciência de meu papel neste processo e passagem. Sim, Vivemos uma passagem.

Outro dia, fiquei pensando no mundo sem mim. Há o mundo continuando a fazer o que faz. E eu não estou aqui. Muito estranho. Penso no caminhão do lixo passando e levando o lixo e eu não estou lá. Ou os problemas para serem resolvidos e eu não estou aqui para resolvê-los. Impossível. E pior, algum tempo depois de estar longe, vou ser verdadeiramente descoberto e valorizado como gente e como pessoa. E todos aqueles que tinham medo de mim ou me odiavam vão subitamente me aceitar. Minhas palavras vão estar em todos os lugares. Vão se formar novos pensamentos. Me farão muito mais corajoso, inteligente e talentoso do que sou. Muito mais... Será suficiente para reconhecerem o que sou.

Continua...

#@ Kbym 2012

Nenhum comentário: