quarta-feira, 14 de novembro de 2012

...E A POLÍTICA CONTINUA EM TARAUACÁ:

QUEM VENCERÁ ESSE 'DUELO' EM TARAUACÁ?

Marilete Vitorino 55

OU

Rodrigo Damasceno 13

Se voce procura um blog com "fuxicos e fofocas" e um divulgador de informações apenas. Favor dirigir a um outro endereço na net. Procuro sempre postar informações verdadeiras, coerentes, imparciais e verídicas para voce que acesa o blog do #@Kbym. Levando-o sempre a tirar suas próprias conclusões dos fatos e acontecimentos. Refletir e pensar acerca do que se passa em Tarauacá. 

O assunto mais comentado em Tarauacá, é com certeza, o julgamento da ação que a "Coligação Tarauacá Em Boas Mãos" contra a "Coligação da Frente Popular" que será realizada na segunda feira, dia 19...Semana que vêm. Toda eleição é sempre a mesma coisa. O povão já não acredita mais em quem pode fazer a sua vida melhorar e desenvolver nossa cidade. Isso é verídico. O povo estar descrente das coisas...

As pessoas sempre me perguntam nas ruas, se por ser filiado ao PSD, concordo com tudo que acontece nesse partido. Minha resposta é não!!! Nuca vi um partido tão desorganizado e com tanta gente "amadora", sem compromisso, mandando em tudo e  sem saber o que fazer politicamente na sua coordenação. 

Acredito que minha palavra dada anteriormente ao meu amigo para apoiar a "Coligação Tarauacá Em Boas Mãos", já foi cumprida. Podem até dizer que irei continuar sendo um vereador sem mandato, um fracasso de voto, uma negação nas urnas, mas jamais dirão que fui X9 ou traíra por não defender o principal nome do PSD. Prometi e cumpri minha palavra. 

A juíza de Tarauacá poderá julgar na segunda feira - o que eu acho que não irá acontecer-a ação por crime eleitoral (compra de votos), supostamente usadas pela Coligação da Frente Popular em Tarauacá nas eleições 2012. Verdadeiramente, acredito que se a justiça for realmente julgar crimes eleitorais em Tarauacá, deixará de fazer o restante das coisas que devem serre feitas. Porque o que mais houve em Tarauacá foi compra de votos e troca de favores. 

Estarei me desligando judicialmente do PSD nos próximos dias. Não há mais nada que me integre neste partido que nunca demonstrou estar preocupado com o bem comum de Tarauacá. ...Já me desfiliei de um partido, onde me sentia "preso e sem espaço, sem voz"...Ficar em outro que visa apenas fortalecer os mais fortes..Sem reconhecer quem faz e quem tem pensamento e ideias voltado para a história de Tarauacá. Seria demais para minha vida...Quem venceu, venceu e pronto.!!! 

Não tenho cargos políticos na prefeitura de Tarauacá. Nunca pedi favores para tentar beneficiar minha família como muitos fazem. Não quero fazer mais parte de uma coisa que não acredito. Meu coração não permite amar ninguém pela metade. A única coisa que poderia ter acontecido nesta eleição era a "Coligação Tarauacá Em Boas Mãos" perder para se mesma. Isso aconteceu... Se existe um culpado para derrota nas eleições 2012. Esse "culpado" é o próprio partido PSD.

Irei participar da política em Tarauacá em um partido, onde a livre expressão seja ouvida e valorizada de verdade. Onde os debates de ideias aconteçam livremente. Onde o bem comum seja de fato, o interesse do povão. Desejo sorte a Marilete Vitorino e Rodrigo Damasceno, pois a partir de hoje sou um cidadão livre politicamente. Irei parar de se preocupar tanto em melhorar a vida dos outros e cuidar mais da minha.

#@Kbym 2012

Nenhum comentário: