sexta-feira, 23 de novembro de 2012

AS 10 MAIS DA SEMANA EM TARAUACÁ:

AS 10 MAIS DA SEMANA EM TARAUACÁ:


1° As pessoas me perguntam na rua quem ganhará a ação no TRE que julga a impugnação da candidatura: Dr: Rodrigo (Frente Popular)ou Marilete (Tk Em Boas Mãos)? Não tenho bola de cristal. Quem deve saber é a Dr: Joelma e não eu. Também, se soubesse não contaria nem por decreto...E não me perguntem o que pensa o meu coração!!!

2° Fui ao fórum hoje presenciar uma parte do julgamento da mulher acusada de tramar a  morte de seu marido(Brasil), no bairro do Corcovado. Pelas conversas que ouvi, todo mundo era inocente. Na hora que o defensor apresentou o filho da senhora...Foi de partir o coração, vendo o rostinho daquela criança que nada tinha haver com aquele momento...

3° Essa cratera que se formou aqui de frente da minha casa é culpa das caçambas truncadas que passaram os três meses da eleição jogando barro e areia nos quintais dos moradores... Agora, querem que eu vá atrás de quem repare o problema causado. Agora é tarde!!! A Associação de Moradores da praia existe para isso!!! A cratera da Copacabana estar sendo tampada hoje...

4° Estarei na próxima semana desenvolvendo uma ação na penitenciária  Moacir Prado. É que fui convidado para ministrar algumas aulas de redação para os custodiados que farão o ENEM. Isso, eu sei fazer muito bem...

5° Hoje ouvi alguns elogios do Dr: Paulo São José (Defensor Público de Tarauacá): "Não desiste não Kbym... "Eu sei que voce faz seus projetos de coração e a nossa população precisa de voce. Voce é um cara do bem"
Agradeci...É claro.

6° Estive vendo umas reportagens de Celebridades internacionais que vêm ao Brasil. É incrível que com tantas maravilhas que nosso país tenha, esse pessoal só conseguem visitar e falar das favelas...Lady Gaga, Madonna e por aí vai...

8º Ainda não finalizei a matéria, mas os comentários são de que a mulher acusada de tramar a morte do "Bode Brasil" (Corcovado), foi inocentada. É por esse tipo de coisa que cada vez mais o povo deixa de acreditar na justiça...

9° Atenção ao DEAS de Tarauacá. A água derramada com a "quebradeira" de canos na ruas já se igualha à água enviada para as casas residenciais. Pessoal...AÇÃO!!!

10º Queria lamentar o fechamento das portas do espaço alternativo "Center Bar" para os finais de semana em Tarauacá. Era um espaço bacana, seguro e com boa música, além de uma comida especial. Lamentável...

#@Kbym 2012

Nenhum comentário: