terça-feira, 9 de outubro de 2012

VOLTANDO COM POSTAGENS:KBYM

VOLTANDO DE LONGOS TRÊS MESES AFASTADO

"VALEU MUITO ESSA EXPERIÊNCIA"



Estive afastado do blog, pois ingressei no mundo político e não haveria tempo hábil para postagens. Recebi 163 votos de pessoas que confiaram e aceitaram os projetos que tinha e propostas apresentadas. Muito pouco pelo que já fiz por Tarauacá. Desde os 16 anos que participo de movimentos e associações e, principalmente desenvolvendo ações boas em prol do povão. Ele não reconheceu meu esforço. Preferiu o dinheiro.

Ganhei muitos amigos e perdi outros. "Melhor só do que mal acompanhado". Já dizia o ditado. Essa experiência me serviu de aprendizado e que guardarei dentro de meu coração para sempre. A mossa experiência de vida nos traz uma grande vantagem. Se soubermos olhar para trás, percebendo quais foram os erros cometidos, não mais os repetiremos.


Se soubermos transmitir essa experiência aos jovens que se disponham a aceitá-la, podemos mesmo direcioná-lo ao caminho do bem. Os jovens, claro que eles tem o direito de cometer seus próprios erros, forjar sua própria experiência. Assim é a vida.

Bem, jovem ainda, se estiver errado, corrijam-me. Mas permitam-me o direito de errar. Ainda tenho muito tempo para aprender...
Como esse texto é um pouco longo.Irei postar aos poucos...Amanhã falarei de meus amigos e das zoações que recebi...Tudo na brincadeira, é claro...

Por: Blog do Kbym 2012

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

É Um Convite
Passei por aqui, para lê o seu blogue.
Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça. Deixe, o endereço do seu blogue, se tiveres interesse que Sigamos.
Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos da Amizade

www.josemariacosta.com