sexta-feira, 26 de outubro de 2012

AS 10 MAIS DA SEMANA EM TARAUACÁ

SEXTA FEIRA....HORA DAS RAPIDINHAS...

10 ASSUNTOS MAIS COMENTADOS EM TARAUACÁ


1° Muito triste o que aconteceu no bairro do Corcovado com aquela garotinha e no Ipepaconha. Soube que sua mãe já foi embora para Rio Branco. Fica o alerta: "FATALIDADES" não acontecem sempre!!!. Mães, pais e responsáveis: atenção com seus filhos nas ruas de Tarauacá.

2° Queria que a Justiça adotasse critérios para quem fosse abrir bares e clubes em nossa cidade. Segurança é essencial...Já não bastava o Bahamas Club, Chega Mais... Agora temos que aguentar esse bar a menos de um metro do lado da minha casa tocando Amado Batista o dia inteirinho. Haja saco!!! O vizinhos tão p...da vida...E com razão.

3° Essa brincadeirinha das coligações em Tarauacá tá uma piada. Uma denuncia a outra. Os blogueiros postam uma coisa e o outro rebate. Eu já aceitei e digo mais: Desejo toda sorte do mundo para os eleitos. Inclusive meu particular amigo Rodrigo e Batista. Afinal, eles não serão prefeitos de quem só votou neles!!! Pelos menos uma Mensagem dele eu recebi...Para mim basta!!!

4° "Voce não estava errado quando defendia seus projetos e propostas Kbym. O que lhe faltou foi dinheiro." ( Raimundinho Damasceno em conversa com amigos). 

5° Atenção:Todos os candidatos deverão remover toda propaganda eleitoral, e também apagar sua propaganda política em muros até dia 27 de Novembro de 2012. 




6° Esses "noiados" só devem ter "merla" na cabeça para passarem com seus carrões pelas ruas da Praia final de semana acordando todo mundo do Bairro. Seria bom que o critério adotado pela TRE na política servisse agora também. Fica o alerta às autoridade de Tarauacá!!!

7° Voce acredita em espíritos? Não!!! Cuidado então!!! Um rapaz que recentemente suicidou-se enforcado no Bairro da Praia. aparece toda noite para sua prima querida, lhe dando ordem para que cometa também suicídio. Jesus Maria José...

8° Esta semana foi furtado da casa de minha irmã um endredon. Ela procurou saber quem furtou e ao achar. Peguntou ao pequeno infrator: Por que voce roubou meu endredon? Ele respondeu: Por que voce deixou a porta aberta. É demais para aguentar...E vendeu a R$:10...

9° Já pensou se o TRE fosse cancelar a diplomação de todos os candidatos que tivessem usado meios ilícitos para se conseguir eleição??? A justiça quer que denunciemos, leve a prova, endereço e tudo mais. Que pena...Sou professor e não investigador de polícia. Se os crimes aconteceram, foi porquê a justiça falhou!!! 

10° Vem aí mais um projeto contra a violência do Projovem Urbano. Esperamos que seja bem melhor que o anterior. Até emissora de Tv estrangeira reconheceu o feito, menos Tarauacá.

@#Kbym 2012

2 comentários:

Blog Denilson Almeida disse...

Olá amigo, gostaria de fazer uma parceria com o seu blog que é muito bem organizado. Parabéns pelo excelente blog.
Acesse meu blog Quinarinews.blogspot.com e vamos formalizar uma parceria!
Aguarde a sua resposta.
Atenciosamente
DENILSON ALMEIDA

Kbym disse...

Denilson, Obrigado por fazer parte deste mundo fantástico da net. Informo-lhe que estou c problemas no dowloads de fotos par meu blog, mas tão logo resolva esse problema. Likarei seu blog ao meu...
Abços de Tarauacá aos amigos de Quinari...