quinta-feira, 11 de outubro de 2012

"AMIGOS FAZEM ASSIM..." MEU AMIGÃO:


"ELE SÓ QUERIA SERVIR TARAUACÁ DE TODO CORAÇÃO"

"Eu nunca subi ao palco do comício para mentir ao meu povo. Isso é certo" (Kbym)

"A vontade de ajudar Tarauacá é imensa da parte do Kbym. Muito além da trite piada do Professor João Rêgo e do pobre comentário do grande Eurico. Essas coisas passam, mas o bem que o Kbym já proporcionou ao Bairro da Praia é impossível de abalar. Quem perdeu foi na cidade que jamais terá um alguém na câmara de Tarauacá com a capacidade e responsabilidade de fazer algo por essa cidade. A política se tornou uma guerra. Ninguém quer saber de projetos e nem soluções. 

Simplesmente, querem ajuda...favores...comprar e se vender. Quer ser político? Então tenha muito dinheiro para comprar votos!!!. Meu amigo Kbym, entrou na ´política apenas com suas propostas e 163 pessoas acreditaram na mudança, mas quem manda é o dinheiro. O homem de 112 votos e todo poder pelas costas, vem falar de um que teve 163"

"Porque eu sou do tamanho que sinto, que vejo e que faço. Não do tamanho que as pessoas me enxergm"

-Carlos Drummond de Andrade-

Por:Blog do Nyllson Oliveira 2012

Nenhum comentário: