quarta-feira, 4 de julho de 2012

"NÃO DEVO NADA À JUSTIÇA" (CH.B)

PRÉ CANDIDATO CHICO BATISTA AFIRMA:

"UM ERRO DE CALCULO QUE JÁ FOI DEVIDAMENTE QUITADO"

Vereador: Chico Batista

Não se fala outra coisa em Tarauacá... Hoje pela manhã todos os jornais noticiavam a presença do nome do Pré candidato a vice prefeito de Tarauacá Chico Batista na lista do TCE. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo na terrinha do abacaxi grande: Primeiro o deputado Gladson Cameli (2° Homem Bomba), sai de Brasília, tira ex prefeito da direção do PP e e entrega ao vereador Lulu, anulando a possibilidade do velho e cansado Chico Sombra sair candidato. Gladson, mesmo se quisesse repetir, não poderia dá um tiro tão certeiro. Disparou uma única vez, deu um tiro e acertou três alvos ao mesmo tempo. Parece mágica. Não é??? Não!!! Isso é política!!! Já dizia o ditado: "Mas antes só do que mal acompanhado. Não é???" Acredito que o deputado seguiu à risca o ditado popular.

O CopyrightBlogdoKbym2012-Conversou com o vereador e pré candidato a vice prefeito Chico Batista (Nunca vi tanto "Chico numa eleição só!!!!) e o mesmo me ressaltou que não deve nada à justiça e que se "quiserem" o deixar inelegível, será mais natural possível de se entender. Esse fato aconteceu devido ao erro do contador da Câmara de Tarauacá na época. Afirmou.

Para o pré candidato Chico Batista, o erro ocorrido no cálculo realizado da prestação de conta da câmara de Vereadores de Tarauacá, lhe rendeu uma noticiação do TCE a pagar uma multa que foi recebida e autenticada com comprovante de pagamento na casa lotérica de Tarauacá. Segundo Chico Batista: "Mesmo assim fui candidato em outras eleições passadas e tudo que fui notificado, realizei o pagamento devidamente. Tenho todos os comprovantes em mãos". Chico Batista ainda finalizou: "Se quiserem me deixar inelegível, eles conseguem". Segundo informações do presidente do PDT de Tarauacá Cabo Orlando: "A candidatura do Chico Batista a vice prefeito de Tarauacá, está mantida e nossos advogados estão revendo o fato junto ao TCE. Ele já foi candidato quatro eleições anteriores na mesma situação". Finalizou.

Esse pessoal não aprende mesmo!!! Acreditem...Já existem pré candidatos a vereador em Tarauacá, realizando doações de camisas de futebol para possíveis garantias de voto. Não se lembram e nem conhecem a história do vereador que perdeu o mandato por causa disso. Aprenda com o ditado popular: " Quando as barbas do vizinho começam a arder, ponha a sua de molho". 


Por:Blog do Kbym 2012

Um comentário:

aquiles disse...

O texto está interessante meu amigo ministro, mas confesso que não entendi a parte que diz "antes só que mal acompanhado", perdoe minha ignorância, mas ele se refere a quem mesmo?