sexta-feira, 6 de julho de 2012

ASSIM NÃO PODE-ASSIM NÃO DÁ!!!

NOSSO CACHORRO AMANHECEU ESQUISITO!!!

NÃO CONSEGUE NEM LATIR!!!


A noite passada não foi das melhores. Não consegui "pregar os olhos" nem uma hora. Eu explico...Várias vezes já tivemos objetos furtados, roubados, e até mesmo sumidos sem saber o que aconteceu. Já tivemos que acordar meio a madrugada para saber o que estaria acontecendo com tanto barulho na vizinhança e no quintal de casas. Algumas vezes presenciamos fatos lamentáveis e engraçado (Isso deixa pra lá)...Para inibir os vândalos e resguardar o patrimônio, arrumamos nosso fiel escudeiro chamado: Shreck e também uma cadela chamada de Menina. Eles são nossos fiéis escudeiros daqui de casa. Até aí tudo bem. Os coitados dos animais até conseguiram inibir os muitos e vários assaltos que aconteceram na nossa casas, mas passam a madrugada latindo por causa de adolescentes que vão fumar um "baseado" no quintal ao lado que não mora ninguém. Isso quando não deixam restos da droga em cima do capô do meu carro!!! 

Os pobres dos animais latem tanto que chegam a ficar "rôcos" de tanto latir. Pela manhã em vez de latir, parecem que fazem é miar que nem gato!!! Coitados dos pobres dos animais...Passam a noite toda pastorando nossa casa e ainda tem que aguentar o cheiro horrível de folha queimada!!! Brigar não podemos...Vai ter inimigo desse tipo pra ver!!! Outro dia escutei umas vozes estranha no quintal. Peguei a lanterna e fui devagarinho para ver o que acontecia...Quando cheguei bem pertinho, acendi a luz de uma vez e acreditem...É isso mesmo!!! Acontece cada uma aqui onde moro!!!.


Por:Blog do Kbym 2012

Um comentário:

3pel disse...

Ola Kbym sou um Tarauacaense, com certeza voce nao me conhece, mas sou um leitor de seus relatos, eles passam uma idéia bem natural, assim mesmo como nós conhecemos. Então comentei, quero saber o final do acontecido do cachorro... ok?