terça-feira, 5 de junho de 2012

SENADOR PETECÃO E RECURSOS PARA TK:

QUADRA DE GRAMA SINTÉTICA EM TARAUACÁ

MAIS UM LOCAL PARA O ESPORTE


O senador Sérgio Petecão (PSD) anunciou esta semana o empenho, pelo Ministério do Esporte, de emenda de sua autoria no Orçamento Geral da União (OGU) de 2012 no valor de R$ 250 mil  destinados à construção de quadra de futebol de grama sintética  em Tarauacá. O senador alocou ainda, pelo Programa Calha Norte, R$ 800 mil para obras de calçamento no município.

De acordo com projeto apresentado pela Prefeitura de Tarauacá, está previsto o calçamento de 1.736 metros de ruas nos bairros da Praia e Copacabana. ”São recursos essenciais para a qualidade de vida das comunidades beneficiadas”, disse Petecão.(Blog do Palazzo). 


Conversei e perguntei ao senador por que não seria alocada essa emenda parlamentar para o bairro da Praia, o Senador Petecão explicou que essa quadra em primeiro momento, seria construída no Bairro Senador Pompeu, mas como a própria lei não permite investimento federais em áreas alagadiças, os recursos serão investidos em outro local. 

Como sempre, somos excluídos de tudo e de todos investimentos que tentam fazer para o  "velho e querido Bairro da Praia". Perpetua Almeida já tentou duas vezes um centro poliesportivo, Petecão já tentou...E nada... Somos condenador a viver a mercê de tudo pelo simples fato de vivermos à margem do rio Tarauacá. Triste realidade essa nossa. E a galera matando os outros!!! E a criminalidade aumentando. E o consumo de drogas crescendo...E os jovens se desesperando...Qualquer dias desses vou me trancar numa mala e jogar a chave fora!!! Haja saco!!! E ainda a única área de terra que daria para se fazer alguma coisa (Antigo Posto de Gazolina) foi comprado pelos supermercado Araújo de Rio Branco. "Tá é bom mesmo!!!"

Por:Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: