sábado, 26 de maio de 2012

SONHOS E SEUS SIGNIFICADOS:

O QUE SIGNIFICA SONHAR COM PIOLHOS

Significado dos sonhos
Bons sonhos...
As pessoas de antigamente costumavam dizer que cada sonho tem um significado, mas será que isso é realmente verdade, ou não passa apenas de uma lenda? Bom, de fato não há uma explicação exata, mas há quem acredite que sonhar com determinadas coisas pode trazer sorte ou azar.
Por outro lado, muitas pessoas não acreditam que os mesmos possuem significado, e não ligam muito para essas coisas. Mas a grande verdade, é que existem até livros escritos com o significado deles, seja sonhar com morte, vida, objetos, enfim, uma grande variedade sobre o assunto.
As pessoas supersticiosas procuram saber o significado para ficarem atentas à qualquer possibilidade, no intuito de prevenir coisas ruins, ou de prever o que possivelmente pode acontecer.
Se você acredita que os sonhos influenciam em nosso dia a dia, vale à pena procurar informações sobre o assunto. Hoje vamos falar um pouquinho mais do significado de sonhar com piolho. Confira abaixo mais informações.
Significado de sonhar com piolho
SONHAR COM PIOLHO É...
Ver um piolho: Significa que receberá em breve uma boa quantia em dinheiro, podendo ser uma herança, um prêmio ou algo semelhante;
Catar piolhos:  significa sucesso  em seu trabalho.
Estar com a cabeça cheia de piolhos:  isso é sinal que alguma coisa não está bem, podem acontecer problemas em sua vida, aborrecimentos, ou uma amizade falsa próxima de você.
Matar piolhos:  Se sonhar que está matando um piolho, a dica é ser mais cauteloso quanto o julgamento a outras pessoas. Seja mais prudente e sensato. Se você deseja saber mais significados de sonhos, não perca mais tempo e acesse o site Sonhos Br e encontre mais informações.

Por:Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: