terça-feira, 22 de maio de 2012

CPMI EM BRASÍLIA:CACHOEIRA

ESSAS COISAS NÃO NOS ORGULHAM DE SER BRASILEIROS

QUE VERGONHA DE NOSSOS REPRESENTANTES EM BRASÍLIA

Que vergonha!!!


Não é sempre que assisto a Tv Câmara de Brasília, mas como hoje foi transmitida Ao Vivo pela Record, assisti o maior contraventor do Brasil deixar a grande maioria de nossos representantes sem respostas algumas. Algumas coisas e situações me deixaram mais desconfiado ainda acerca de nosso atual momento político em nosso país. Se fosse um "ladrão de galinha" comum, estava com uma camiseta simples e chinelo, mas como era um bandido fino, trajava um terno invejável e dizia apenas: "Irei permanecer calado. meu direito constitucional". Onde já se viu bandido com terno e gravata no senado. Não se interroga bandidos na delegacia? ou em presídios?

Muitos assuntos me chamam atenção e me deixa perplexo. Vamos ver esse exemplo: 

Marcha Para Jesus: De acordo com estimativa da Polícia Militar, cerca de 100 mil pessoas se reuniam, desde o início da tarde deste sábado, no centro do Rio de Janeiro na Marcha para Jesus. Ainda segundo a PM, o número de 300 mil participantes, comunicado pelos organizadores do evento, "é sem sombra de dúvidas superestimado", avaliou o assessor de imprensa da corporação. 

Marcha para Liberação da maconha: Liderados por um carro de som e pelos trompetes e saxofones da banda Orquestra Verde, os participantes seguiram do Jardim de Alah até o Arpoador. “Eu sou maconheiro, com muito orgulho, com muito amor” foi um dos gritos mais repetidos pelo grupo. “Ei, polícia, a maconha é uma delícia” também foi ouvido diversas vezes na avenida.

Nossos ilustres deputados, acho que 16 deputados e 16 senadores que formam a CPMI, tratando o 'bandido' por "Senhor" e "Senhoria". E o cara lá... Sentado na mesa com o seu advogado, e calado!!! Se fosse nos Estados Unidos esse 'bandido' estava algemado: pés e mãos, e com um rádio transmissor na perna para saber onde estava. Ah!!! Nosso deputado Gladsson Cameli falava ao celular na hora do depoimento do "bandido Cachoeira". Senhor Cachoeira, perdão!!!

Foi ridículo quando Collor de Melo chegou. Primeiro cumprimentou o Cachoeira, o Advogado Tomás Bastos (Ex Ministro da Justiça). Agora na hora das perguntas foi demais: Collor falando com Cachoeira é fantástico!!!  O presidente da mesa da CPMI brinca a todo instante e chegou a chamar uma das deputadas para sentar perto dele para deixar a mesa mais "embelezada". Havia deputado com mais de cem perguntas, mas nem chegou ao meio da plenária já queriam parar. Era pergunta para todo lado, porém sem respostas.

Será que essa corrupção chegou aqui no Acre eh??? Na minha conta não caiu nada!!! 

Por:Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: