quarta-feira, 11 de abril de 2012

VAI ACABAR A ÁGUA???

BOAS  DA NET...

ESCASSEZ DE ÁGUA NA TERRA VAI GERAR CONFLITO



Escassez de água na Terra vai gerar conflitos

A escassez de água agrava os riscos de guerras no mundo, dizem os especialistas que participam do Fórum Mundial da Água, em Marselha, na França. Apesar da quantidade de água disponível ser permanente, a demanda crescente, devido ao aumento da população e da produção agrícola, gera um clima.

EM DEZ ANOS, MORTE PELO CIGARRO TRIPLICARAM

Em 10 anos, mortes pelo cigarro triplicaram

O cigarro matou 50 milhões de pessoas nos últimos 10 anos. Grandes empresas fabricantes estão atrapalhando os esforços que poderiam salvar milhões de vidas. No relatório, a WLF (sigla em inglês para Fundação Mundial do Pulmão) e a Sociedade Americana de Câncer declararam que, neste século.

ENVIAR MUITOS TORPEDOS PELO CELULAR FAZ VOCE FICAR BURRO

Enviar muitos torpedos pelo celular faz você ficar mais burro

Estudos realizados para compreender os efeitos dos torpedos SMS comprovaram que eles exercem influência negativa sobre a habilidade de interpretar e memorizar palavras. Aqueles que são viciados em enviar este tipo de mensagens são menos capazes de aprender o significado de novas palavras.

UMA CERVEJA POR DIA FAZ BEM À SAÚDE

Cerveja: Uma Por Dia Faz Bem Ao Coração…

Mas, Veja Bem, UMA SÓ! Diversas pesquisas mencionam os benefícios do álcool para a saúde. Muitos estudos indicaram que um copo de vinho pode prevenir doenças cardíacas. Mas agora, uma nova análise demonstrou que alguns desses mesmos benefícios podem ser colhidos também a partir de uma cerveja.

Por:Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: