quinta-feira, 26 de abril de 2012

REFLEXÕES APENAS:KBYM

NÃO POSSO MUDAR O MUNDO


MAS ESTOU REFLETINDO...


Quando eu era jovem, lá atrás... 
Minha imaginação não tinha limites.
Sonhava em mudar tudo. Mudar o mundo.

Quando fiquei mais velho, e sábio recentemente. 
descobri que o mundo não mudaria,
Então, muito contrariado restringi 
um pouco a minha imaginação e ambições.

E resolvi mudar apenas eu mesmo.
Mas como: Sou imutável? Sei lá!!!
Refleti, e em última e desesperada tentativa...
Quis mudar minha família.

Eles não se interessaram nem um pouco em mudar, 
Dizendo que eu sempre repeti os mesmos erros.
Estou refletindo. lembra?, então descobri...
Se eu tivesse começado por corrigir 
Meu erros e mudar a mim mesmo;
Meu exemplo poderia mudar a minha família.

O exemplo de minha família, talvez contagiasse os vizinhos.
E assim eu teria sido capaz de melhorar meu bairro, 
minha cidade, o pais e, quem sabe mudar o mundo!!!
Quero dizer à voce:

Não espere o fim para mudar...
A melhor hora para começar:
É agora!!!

- EU MESMO-

Por: Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: