terça-feira, 27 de março de 2012

CONSEGUIMOS NOSSO OBJETIVO!!!

CADÊ O SEU RAIMUNDO??? PERGUNTEI...


 SAIU!!! FOI RECEBER SEU DINHEIRO!!!

ESSA RESPOSTA ME DEIXOU FELIZ.


"DEUS É FIEL....DEMOS ESPERANÇA À QUEM NÃO TINHA POR ELE."

Até bem pouco tempo o seu Raimundo vivia sentado ou dormindo em uma rede. Sua geladeira era vazia, e sem muitas esperanças, não tinha a quem se queixar. Ele é operado da coluna, diabético e já com mais de cinquenta anos. Sua aposentadoria não havia passado no teste do último encontro com os médicos. O que havia acontecido??? Fiz uma pequena campanha no blog, onde pude arrecadar mantimentos para o seu Raimundo e família, comer ainda é um direito de cada cidadão brasileiro.

Recebi doações e levei ao seu Raimundo. Feliz da vida, agradeceu e lhe prometi que ajudaria a providenciar seus documentos para conseguir a sua aposentadoria. Fui ao hospital Dr.Sansão Gomes, INSS, e com a ajuda da Geane (INSS), consegui saber os documentos que faltava. 

Providenciei tudo com ajuda de amigos próximos. Agora seu Raimundo, não dependerá de mais ninguém para comprar seu alimento, ele está aposentado. Ganha R$:640,00 que poderá comprar sua própria comida e sustentar a sua família. Agradeça a mim??? Não!!! Não fiz mais do que a minha obrigação...Já passei por isso também, e conheço mil e uma família que vive assim. Agradeço a todos que ajudaram para dá o direito de viver melhor à essa família tão humilde. PARABÉNS SEU RAIMUNDO!!!

Por:Blog do Kbym 2012