terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

QUADRA COBERTA MUNICIPAL:

COM INVESTIMENTO QUE CHEGAM A 455 MIL REAIS

ESCOLA MUNICIPAL GANHARÁ UMA QUADRA COBERTA

Imagem Ilustrativa

Aconteceu hoje na câmara municipal de vereadores de Tarauacá a votação para liberação dos investimentos que construirá a quadra da escola Municipal José Augusto de Araújo (Centro). Os investimentos, segundo o vereador Luis Meleiro, chegam a 455 mil reais.

A votação aconteceu normalmente, e contou com a votação dos vereadores presente: Manuel Monteiro, Lulu Neri, Roberto Freire, Maria José, Cleudo Rocha, Chico Batista. Os outros não estavam em plenária trabalhando em prol do povo que os elegeu. O voto dos vereadores foi unânime. Quem ganha com isso é a população e também os estudantes daquela escola que não dispunha de uma quadra poliesportiva.

Esperamos que essa quadra não seja como as quadras do Estado que é necessário pagar para disponibilizar desse bem público. Trabalhar com inclusão social não é isso gente!!!. Está na hora de acabar com essa pouca vergonha. Será que a Secretaria de Estado de Educação não sabe disso???. Agora vai saber!!! Fogos mesmo, eu irei soltar quando a quadra do bairro da Praia for reformada ou reconstruída também. Agora sim, nossos vereadores trabalharam direitinho, e merecem aplausos!!! Na hora certa!!!


Por: Blog do Kbym 2012

Nenhum comentário: