sábado, 25 de fevereiro de 2012

NÃO DEIXANDO SEM RESPOSTAS!!!

POR QUE AS MULHERES TRAEM

EM OITO MOTIVOS....

ME PERGUNTAM CADA COISA!!! TAÍ!!!

affair

Sempre que posto algo relacionado a sexo, é muito grande o número de acessos, e ainda ficam me perguntando cada coisa. Esses textos, quase sempre retiro da net. Às vezes coloco a fonte, outras não!!! (O que é um erro). Diferente dos homens, mostrado aqui em “Porque os Homens Traem? 5 Motivos“, as mulheres não são seres que só pensam em sexo. (Não é verdade...) Enquanto tudo o quê os homens fazem é para conseguir sexo com o maior número de mulheres possível (roupas legais, carros e inclusive cultura), as mulheres vivem para fazer sexo com o cara ideal. Para isso elas inclusive competem entre si. Já viu algo mais competitivo do que mulher? No homem, a vontade de sexo vem do instinto de perpetuação da espécie e do próprio gene. Na mulher também, porém ela possui um óvulo por mês enquanto que os homens possuem milhões de espermatozoides diariamente. Justamente por isso elas não têm necessidade de transar com todos os homens que virem. Além disso, quando a mulher tem o óvulo fecundado, ela terá a gestação de 9 meses sem novos óvulos. Quando o homem engravida uma mulher, ele está prontinho para engravidar outra.

men vs. women
Ah! O negócio de perpetuação da espécie está no nosso inconsciente, mesmo sabendo que podemos utilizar métodos contraceptivos, nosso inconsciente nos manda fazer sexo para multiplicar-nos. Veja bem, estou analisando fisiologicamente ambos os gêneros, porém o psicológico / comportamento muitas vezes faz com que o homem pare de sair fecundado óvulos alheios quando sua mulher está grávida. Bom, a mulher não tem o inconsciente mandando-a sair por aí se multiplicando como louca, mas sim à procura do gene perfeito. Do macho perfeito (nossa, soou brega). É por isso que as mulheres estão sempre tendo amores platônicos ou idealizando os homens. É por isso também que elas querem ser melhores do que as outras e muita gente diz: ela não quer ficar bonita para o homem, mas para as outras mulheres. Sendo melhor do que as outras, é mais fácil conseguir aquele cara. Pronto.

bekissedby3women
Então, já que as mulheres não são máquinas movidas à sexo, por que elas também traem? Sim, elas traem, e muito bem. O que justifica a galhada? Separei alguns motivos.

1 – Incompetência do parceiro: os homens são muito desligados, enquanto que as mulheres são detalhistas. O homem tem a tendência de ignorar as coisas que deixam a mulher feliz. Não se lembra das datas especiais, não presta atenção em como ela está bonita, não faze algo romântico regularmente ou só pensa em si na cama. As preliminares são tão rápidas que podiam ser chamadas de aquecimento O fim chega antes do começo.
sexual_issues_m
2 – Estar com alguém sem estar apaixonada: muitas mulheres têm medo de ficar sozinhas e acabam sempre namorando sem ver se realmente estão apaixonadas. Sabe o negócio de procurar muito mas pegar o primeiro que aparece? Vai acabar em galhada.

article
3 – Síndrome do homenzinho: algumas mulheres sentem-se inferiores ou têm medo de sê-lo, nessa eterna competição em que vivem. Às vezes elas foram realmente muito feias quando novinhas, mas começaram a agradar depois da adolescência. Temos uma colega que é assim. Quando novinha, não pegava nem resfriado. Um dia, ficou bonitinha e começou a sair com vários. E sempre nos conta que ela é assim mesmo, gosta de ter os homens na mão. Sai escondido do namorado, beija um monte, foi para cama com alguns. Ela tem a necessidade de mostrar que consegue os homens, pois por muito tempo não conseguiu.

Mais uma cachorra que confiou no namorado e caiu na net
4- Perda da admiração: a mulher não consegue amar sem admirar. Há milhares de anos a mulher admirava o homem forte, caçador. Hoje ela admira o homem que tenha alcançado sucesso no quê faz. Já viu mulher linda com homem feio? Normal, não? Tudo isso está dentro da sua busca pelo homem e gene perfeito. Aquele que lhe dará melhor proteção. Se a mulher não admirar ou perder um dia a admiração que teve outrora por um cara, já era, ele vai ter de abaixar a cabeça para passar pela porta. Mulher não respeita o homem que ela não admira.

Br_no
5 – Busca por juventude: às vezes a mulher se acomoda no relacionamento. Começa a se sentir feia, pouco desejada ou perde a alegria que costumava ter. Percebe que o marido não a olha mais como antigamente. Então ela pira, quer virar 'piriguete', sentir-se jovem. Cai na farra com caras mais novos, apenas para sentir-se bem, levantar o ego.

got-milf
6 – Ter certeza se ainda ama: mulheres ficam em dúvida por tudo. Muitas vezes não têm certeza se ainda amam os parceiros, aí dão um jeito de tirar a dúvida por fora.

woman_question_sign
7 – Bobeira: por mais detalhista que a mulher seja, às vezes ela não percebe e cai em armadilhas. Chamo isso de chifrada acidental.

oops


Por:Blog do Kbym 2012 - http://zonafoca.com/2009
8 – Vingança: tem gente que diz que mulher não trai, se vinga. E muitas vezes acontece isso. Tem até este artigo que postei há algum tempo. Melhor não provocar, mulher consegue ser maldosa como ninguém.
corno

Nenhum comentário: