sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

AQUI TODO MUNDO SABE DE TUDO!!!

PODE-SE QUEBRAR O PÊNIS NA HORA DA RELAÇÃO SEXUAL?

QUE PERGUNTA EH!!!


Parece brincadeira, mas é possível disso acontecer. Hoje me perguntaram se era verdade que alguém "quebrara" o pênis no bairro da Praia quando praticava uma relação sexual. Ora, e é eu que sei...Pensam que blogueiro sabe de tudo!!! Hoje é o papo que rola na cidade. Pelo sim, pelo não vai a dica do que seja isso!!! Parece piada, mas não é, afirma os médicos. Aconteceu essa situação, um homem ao se casar, durante o ato sexual quebrou o pênis:

- “Ouvi um crack, como quando você quebra seu dedo” diz a esposa.

No momento eles não pensaram em nada e nem sentiu alguma dor. A princípio ele não queria ir ao médico como sugeria sua esposa, mas enfim acabou cedendo.É sempre bom procurar um especialista para o caso.

O pênis logo começou a mudar a cor e a inchar o que o levou a decidir ir ao médico pouco mais de duas horas após quebrar o pênis.Dizia a esposa sem pênis.

Com o pênis preto e inchado ele correu para o pronto-socorro. O médico diz que é bem mais comum que os homens pensam – o fato é que ninguém sai falando o que aconteceu com ele. O médico ainda explica que o pênis é formado por dois canais que são duas veias grandes e a uretra:

Como podem ver na imagem, as duas veias grandes estão cheias de sangue quando o pênis está erétil e se bater em algo duro, ou uma pancada na relação pode sim romper uma das veias grandes fazendo um barulho alto e ainda romper em sangue conforme abaixo:


No caso do casal, o penis fraturou todos os tres canais. Para a alegria do casal, o médico pode fazer um cirurgia que apos muita dor e 4 semanas pelo menos ele não deve ter relação sexual.

Bem… Aqui do blog, até agora não sabemos se é verídica ou não a situação que dizem ter acontecido no Bairro da Praia. Em todo caso fica a dica e quem procurar caso aconteça com voce eh!!! Desejamos a você muito amor e sexo com a pessoa amada – e apenas um conselho, seja cuidados porque mais homens quebram o penis do que ficamos sabendo.

Fonte www.discoverybrasil.com/

Nenhum comentário: